Celebridades Cinema Notícias

‘Foi algo novo e inspirador’, diz Selton Mello sobre filme na neve

Selton Mello é protagonista de ‘Soundtrack’ (Foto: Divulgação)

Na última quinta-feira (6), entrou em cartaz o filme “Soundtrack” protagonizado por Selton MelloSeu Jorge e Ralph Ineson com direito a neve e muita tecnologia. – Foi algo novo e inspirador. Na verdade, a base do trabalho de atuação é a imaginação. Quando estamos no estúdio, vivemos a coisa mais primitiva do ofício que é imaginar – comenta Selton Mello sobre as gravações em chroma key, realizadas na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro (RJ).

A trama é ambientada numa estação de pesquisa polar, destino que o fotógrafo Cris (Selton Mello) escolhe para tirar selfies e, posteriormente, reuni-las em uma exposição de arte. A ideia é reproduzir em imagens as sensações causadas pelas músicas de uma playlist. Vale lembrar que a neve cenográfica foi produzida pela Snow Business, a mesma empresa de efeitos especiais da série “Game of Thrones”, exibida pelo canal HBO.

Confira o trailer:

Nessa jornada, ele tem a companhia de quatro cientistas que se dedicam a grandes projetos: Cao (Seu Jorge), botânico brasileiro que investiga a flora em situações extremas; o britânico Mark (Ralph Ineson), especializado em aquecimento global; o biólogo chinês Huang (Thomas Chaanhing) e o pesquisador dinamarquês Rafnar (Lukas Loughran). Juntos, eles descobrem novos pontos de vista a respeito da vida e da arte.

– É impressionante o trabalho de pós-produção do filme, que prova a nossa maturidade técnica. Isso abre uma nova era de possibilidades e novas formas de filmar – completa o ator. “Soundtrack” tem direção de 300ml e distribuição da Imagem Filmes no Brasil e da MGM/Orion no mercado internacional.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Marcos Martins

Jornalista apaixonado pelos meios de comunicação, em especial a TV. (TWITTER e INSTAGRAM: @marcosmartinstv)

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO