Que “The Voice” ficaria em primeiro lugar durante toda sua apresentação, não temos dúvidas, visto o programa, além de ser produzido com a qualidade global, proporcionar momentos fantásticos vindos da inventividade de Lulu, Claudia, Daniel e Brown, mas há um problema que está na cara, tão repetitivo nas emissoras dos cinco pontos e que uma Globo não pode se permitir: a mesmice.
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram
O esquema utilizado é o mesmo de todos os outros realities musicais, já cansou até nos dominicais, é uma fórmula simples para despertar a emotividade da gente: mostram a vida familiar, falam sobre a batalha para seguir a carreira, etc, etc E etc. Cansou, globais, e pela audiência da estreia, que costuma ser alta e ontem teve queda, precisa ser acesa a luz vermelha.
O estilo Raul/Ídolos/Portioli/Geraldo/Gugu/Aprendiz me fez desejar os comerciais o mais rapidamente possível, pois um gole de água estava sendo mais bem vindo, assim como chamou o bocejo lá pelos 30 minutos de exibição. Foi bom? Não temos dúvidas. Foi super bem feito. Os músicos provaram estarem ali para ganhar…. e daí?!!!!
Control C > Control V de hoje: “O analista é Sbtista/Recordista nunca vi escrever algo bom sobre a Globo!”
Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp
Veja também
Na mira de Prior, Daniel diz acreditar que não será indicado ao paredão pelo líder
Nova temporada de A Casa terá ex-participantes
Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional
🚨 Celso, Patrícia e Rebeca em novo programa + Domingão em 2 partes cancelado + Demissão no SBT
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA