César Tralli

César Tralliighome

“Foi confirmada”, César Tralli abre JH com o pior e anuncia morte na Globo: “Uma notícia muito triste”

"Está difícil respirar", Tralli afunda no JH e passa sufoco contra Severiano na Globo: Audiências 28/04
César Tralli no Jornal Hoje (Foto: Reprodução/Globo)

O âncora se abalou com morte após tragédia no carnaval

Depois do carnaval do Rio de Janeiro ser aberto por uma tragédia, nesta sexta-feira (22), César Tralli abriu o Jornal Hoje confirmando a pior notícia possível: a menina prensada por um carro alegórico não resistiu e acabou falecendo.

Para quem não sabe, a criança de apenas 11 anos foi encaminhada ao hospital assim que sofreu o acidente e chegou a passar por 6 cirurgias, incluindo a amputação de uma perna. Logo pela manhã, foi anunciado que ela ainda corria risco de vida, e a pior confirmação possível se deu no início da tarde.

O Jornal Hoje desta sexta-feira começa com uma notícia muito triste, foi confirmada agora há pouco a morte da Raquel Antunes da Silva, menina de 11 anos atingida por um carro alegórico da escola em cima da hora, da divisão de acesso do Rio de Janeiro“, informou César Tralli na Globo.

Logo depois, uma repórter da Globo surgiu em link em frente ao hospital e confirmou que a mãe da garota chegou a passar tão mal que desmaiou ao saber da notícia, precisando ser acudida pelos médicos.

Na volta aos estúdios do Jornal Hoje, César Tralli deixou seus sentimentos aos familiares e exigiu que a polícia desse sequência à investigação do acidente.

Veja também

"Foi confirmada", César Tralli abre JH com o pior e anuncia morte na Globo: "Uma notícia muito triste"
Raquel morreu após acidente com carro alegórico (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE

Durante uma das cirurgias, que durou mais de 6 horas, Raquel sofreu uma parada cardiorrespiratória. Além disso, a menina teve traumatismo no tórax e respirava com a ajuda de aparelhos. A responsável por dar a pior notícia à mãe foi a tia da menina, que também estava presente no Hospital Souza Aguiar.

Depois do terrível acidente, a Justiça tomou uma providência e criou novas regras: a partir de agora, as escolas serão obrigadas a escoltar os carros alegóricos até os barracões.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários