Bruno e Marrone

Bruno e Marrone

“Foi difícil guardar”, Marrone, após brigas com Bruno e anúncio de separação, expõe carreira solo: “Marcar minha vida”

"Vai fazer falta", Marrone quebra silêncio sobre separação de Bruno e confirma: "Tive um desespero"
Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)

De acordo com cantor, programa na Globo foi o primeiro convite para trabalho solo

O cantor Marrone que faz dupla com Bruno, participou do “The Masked Singer Brasil”, da Globo, e foi eliminado na última terça-feira, 01.

Isso porque após a sua apresentação no programa, os jurados e a plateia optaram que eliminação do artista.

Durante a eliminação, Marrone tirou a fantasia de Boi-Bumbá e revelou sua face para os jurados e telespectadores.

Dessa forma, durante uma entrevista ao TVZ, do Multishow, o cantor admitiu que sofreu pânico ao participar do programa da Globo.

“Tive um desespero, às vezes, por causa da cabeça do boi, dá um pouco de fobia na gente. Os ensaios foram tranquilos, mas a fantasia incomoda bastante, a cabeça é pesada. Tirando isso, foi maravilhoso”, disse Marrone.

Veja também

Além disso, durante o bate-papo, o artista revelou que não consegue guardar nenhum segredo de amigo.

“Imagina um cara que não tem papas na língua? Se você quiser me contar um segredo, não conte!”, começou Marrone, que continuou:

“Fico louco para revelar e falar com as pessoas. Foi difícil guardar”, afirmou o cantor. Em seguida, o artista revelou uma verdadeira bomba envolvendo Bruno.

Isso porque, de acordo com Marrone, essa foi a primeira vez que recebeu um convite solo.

“Já fiz várias coisas profissionalmente junto com o Bruno, mas nunca tinha recebido um convite para fazer algo individual. Foi algo bem marcante, vai marcar a minha vida”, explicou Marrone.

"Vai fazer falta", Marrone quebra silêncio sobre separação de Bruno e confirma: "Tive um desespero"
Marrone falou sobre fobia com fantasia do The Masked Singer (Foto: Reprodução)

CANTOR BRIGA COM DUPLA AO VIVO

Vale lembrar, que recentemente, Bruno e Marrone acabaram se estranhando durante uma live.

Por conta disso, muito se falou sobre uma possível separação da dupla. Isso porque, o cantor durante uma live de Jorge e Mateus discutiu com o colega e ficou abalado.

Durante a discussão, Bruno estraçalhou Marrone: “Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f*”, disse, abandonando o palco.

Logo depois, Marrone revelou que tem muita paciência Bruno, uma vez que ele costuma beber bastante e falar grosserias.

Como havíamos mencionado, há muitos boatos circulando sobre uma possível separação da dupla.

FIM DA DUPLA?

De acordo com o jornalista Pessina revela possível fim da dupla. “O Bruno, inclusive, já estaria pensando e falando para as pessoas próximas que vai seguir em uma carreira solo. O Marrone, que também não aguenta mais essa situação, vive reclamando para os amigos”, disse.

Porém, os cantores garantem que a dupla continua firme e forte.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Bruno e Marrone

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários