confirma assassinato

“Foi morto”: Globo paralisa jornal às pressas e confirma assassinato de jornalista à tiros em SP


Logo da Globo e policia em local do crime - Foto Reprodução Internet

Tente não se impactar ao saber que a Globo paralisa jornal às pressas e confirma assassinato de jornalista a tiros em SP

E a famosa emissora, a Globo, conhecida por todos que acompanham sua programação diariamente, paralisa jornal às pressas e confirma assassinato de jornalista a tiros em São Paulo, chocando a todos.

As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (28), no jornal “Bom Dia Região” apresentado pela âncora Luciana Moledas, na Baixada Santista, da TV Tribuna, emissora afiliada da Globo, onde a repórter Marcela Pierotti, trouxe a notícia de que o jornalista e empresário, Thiago Rodrigues, de 34 anos de idade, foi assassinado a tiros na madrugada em Guarujá, no litoral de São Paulo.

A repórter Marcela Pierotti, deu mais detalhes do ocorrido, dizendo: “Oi, Luciana. Por enquanto, não. A gente está em busca de informações sobre presos. Por enquanto, ninguém foi preso até o momento. Esse crime aconteceu no início da madrugada de hoje, pouco depois da mela-noite, na rua Caraguatatuba, que fica no paica, em Vicente de Carvalho. Estava acontecendo uma festa”, iniciou dizendo.

E continuou: “Pelas informações do boletim de ocorrência, o Tiago Rodrigues da Costa, de 34 anos, estava nessa confraternização. Como você mesma disse Luciana, ele foi chamado, isso consta no BO foi chamado por uma pessoa, desceu acompanhado de um amigo e aí quando chegou na rua um homem de bicicleta se aproximou e começou a disparar”, explicou e continuou a repórter da afiliada da Globo.

“De acordo com as informações do BO, ainda esse homem que disparou, fugiu. Ele estava com uma camiseta verde, de calça com uma máscara branca e um boné escuro, e a polícia então está atrás dessa pessoa que atirou contra o Tiago. A gente não sabe ainda qual foi a motivação, mas ele atirou várias vezes com pistola, porque o calibre 9 mm, que é de pistola” explicou a repórter.

Veja também

E continuou: “Ele foi encontrado com vários disparos pelo peito, perna, braço, costas. Ele ainda tentou correr, segundo as investigações, mas caiu e durante essa queda, o homem que atirou nele se aproximou e continuou disparando. Continuou disparando, mas várias vezes até que ele morreu”, disse a repórter.

Local do crime - Foto Reprodução Redes Sociais
Local do crime – Foto Reprodução G1/Globo
Thiago Rodrigues, jornalista morto - Foto Reprodução G1/globo
Thiago Rodrigues, jornalista morto – Foto Reprodução G1/globo

 

Quem era Thiago Rodrigues?

Thiago Rodrigues, de 34 anos de idade era jornalista, empresário e pré-candidato a prefeito  em Guarujá, no litoral de São Paulo, pelo partido Rede Sustentabilidade.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]