Celebridades

Celebridadesighome

“Foi um filme de terror”, Nany People vai à Sonia Abrão, explode em verdades e denuncia o que viveu na Record

"Foi um filme de terror", Nany People vai à Sonia Abrão, explode em verdades e denuncia o que viveu na Record
Nany People (Foto: Reprodução)

A atriz falou sobre o preconceito após ter participado do reality da Record

Nany People foi a convidada de Sonia Abrão nesta segunda-feira (06) e surgiu diretamente dos estúdios do A Tarde é Sua na RedeTV.

Fazendo jus a sua fama de não ter papas na língua, a atriz falou sobre seu período na Fazenda da Record, expondo o que viveu no reality.

Para quem não lembra, ela participou da 3ª edição do programa e lá, protagonizou diversas brigas. Além disso, Nany People foi a 5ª eliminada. “Não me arrependo, mas foi um filme de terror“, confirmou ela à Sonia Abrão.

Veja também

Pois bem, a atriz explicou que o reality lhe rendeu bons convites para publicidade. Afinal, ela ganhou um grande espaço em rede nacional. Porém, junto disso, também veio o preconceito.

Nany People contou à Sonia Abrão que depois de A Fazenda 3, as coisas não foram nada fáceis para ela. A atriz contou que certos preconceitos ficaram escancarados. Cabe dizer que Nany People e Léo Aquila foram os únicos drag queens do reality da Record.

Cabe dizer que Nany People era drag queen na época da Fazenda 3, porém, agora se declara transsexual. Ela passou por todo o processo de transição. “Eu sofri o preconceito na pele”, lamentou ela, que reforçou: “Não importa o que a pessoa é, o que importa é o caráter.”

"Foi um filme de terror", Nany People vai à Sonia Abrão, explode em verdades e denuncia o que viveu na Record
Nany People no A Tarde é Sua de Sonia Abrão (Reprodução: RedeTV)

DIAS ATUAIS

Indo à sua carreira atualmente, a atriz contou à Sonia Abrão que está empenhada em fazer musicais. Porém, por conta da pandemia, eles tiveram de ser interrompidos. Mas, Nany People contou que assim que as coisas melhorarem tem pretensão de voltar aos palcos.

Quando ela recebeu a notícia de que teria de interromper seus espetáculos, ficou devastada. Afinal, além da parte financeira, este é seu propósito de vida. Nany People contou que recebeu uma ligação do governador do Rio de Janeiro com a triste informação e até agora, não pôde voltar.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Nany People

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários