Celebridades Verdades Secretas

“Foi um golpe de sorte”, diz Marieta Severo sobre fazer personagem em “Verdades Secretas”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Após mais de uma década fazendo a personagem cômica dona Nené em “A Grande Família”, Marieta Severo ganhou a oportunidade de voltar a interpretar um papel dramático em “Verdades Secretas” (2015), e foi um dos destaques do folhetim.

Durante sua participação no “Vídeo Show” desta terça-feira (6), onde recebeu uma homenagem, a veterana atriz disse que dar vida a personagem Fanny na trama de Walcyr Carrasco — que levou o Emmy Internacional de Melhor Telenovela — foi um “golpe de sorte”. “Foi um golpe de sorte danado o Walcyr Carrasco ter me chamado e, pra mim, foi maravilhoso depois de 14 anos de dona Nené, daquela coisa comportada, bacana, embarcar nesse outro personagem completamente oposto, nada a ver com o que o público estava acostumado”, declarou.

A atriz confessou que sente saudades de alguns personagens de “A Grande Família”, como Bebel (Guta Stresser) e Agostinho (Pedro Cardoso), mas rejeitou a ideia de Otaviano Costa, que brincou dizendo que a série estaria de volta em breve. “Não, não. 14 anos já está bom”, disse ela.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.