Celebridades

Celebridades

“Foi uma emboscada”, diz pai de MC Kevin ao jogar tudo no ventilador sobre morte do filho

Mc Kevin tem carta psicografada por Lene (Foto: Reprodução)
Mc Kevin tem carta psicografada por Lene (Foto: Reprodução)

Cantor caiu do quinto andar do hotel e acabou não resistindo

A morte de MC Kevin no último domingo (16), mexeu com todos, principalmente com os fãs do cantor, que ficaram arrasadas com a partida precoce do artista. Mas, nenhuma dor chega a ser maior do que a da família de MC Kevin.

Na manhã desta quinta (20), foi exibida uma entrevista do pai de MC Kevin no programa vespertino do SBT, o Vem Pra Cá, que tem apresentação de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano. Ele foi entrevistado pela repórter Gaby Cabrini, onde falou a respeito da morte do filho. Bastante triste, ele contou que MC Kevin era uma pessoa muito alegre.

“Ele era um menino de ouro. Ele tava feliz. Demonstrava amor e muito carinho por ela (Deolane). Tinha suas brigas, mas era mais dela com ele. Ela tentou tirar ele da bebida, de parar de ficar pagando conta de menino, ‘sugadores’, como ela chama, né?”, falou o pai de MC Kevin.

Veja também

Sobre o que acha da morte do filho, ele não teve medo de falar: “Foi uma emboscada que montaram para ele. O que aconteceu para mim ali foi uma emboscada“, falou ele.

SOBRE O CASO

A morte de MC Kevin, como já dito, aconteceu no domingo, após ele ter caído do quinto andar de um prédio onde estava hospedado junto com a esposa e amigos. A morte segue sendo investigada pelas autoridades do Rio de Janeiro e mais informações sobre o caso deverão ser divulgadas a qualquer instante.

Pai do Mc Kevin dá relato sobre filho no SBT (Reprodução)
Pai de Kevin dá relato sobre filho no SBT (Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários