Antônia Fontenelle Celebridades Globo

Fontenelle chuta tudo e fica implacável com pedido de perdão da Globo em escândalo: “Cretinos tem que se fud”

Antônia Fontenelle não gostou do que viu e desceu a madeira em cima da Globo (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)
Antônia Fontenelle não gostou do que viu e desceu a madeira em cima da Globo (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)

Fontenelle não gostou do jornal O Globo pedido perdão para partido político

Com uma opinião política bastante forte, Antônia Fontenelle resolveu se posicionar publicamente novamente e mandou um recado especial para a Globo. Tudo começou quando a apresentadora se deparou com a manchete do jornal O Globo que dizia “É hora de perdoar o PT”.

+Gêmeos enfrenta momentos de aflição e Virgem vê quem está ao seu lado: Horóscopo do dia (13/07)

Antônia Fontenelle não gostou nenhum pouco da chamada da matéria e resolveu escancarar em suas redes sociais o que acha do assunto. “O jornal O Globo, a Globo e tudo ligado a esses cretinos tem que se fuD mesmo”, iniciou a youtuber mais polêmica do país.

+Luciano, após escancarar fim público com esposa e detonar acusações, surge em foto e resolve confessar: “Cúmplices”

“Como ousam pedir ao povo que perdoem o PT? Vocês são tão asquerosos e pedantes que subestimam a inteligência do povo até hoje. Quem perdoa é Deus e esse é brasileiro. Game over. Aceitem que dói menos”, disparou a loira na função Stories de sua conta no Instagram.

+Esposa de William Bonner, chuta tudo, anuncia o fim e arrebenta em apoio com textão: “Chateação, perdão e decisão”

Quem acompanha a carreira de Antônia Fontenelle deve ter entendido que os posicionamentos da loira costumam estar mais voltados para a direito do que esquerda. Tanto que a apresentadora foi uma das defensoras, e continua sendo, do Presidente Jair Bolsonaro.

Fontenelle falou o que quis da Globo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Fontenelle falou o que quis da Globo (Foto: Reprodução/ Instagram)

RELAÇÃO COM ARTHUR AGUIAR

Recentemente, Leo Dias, do Metrópoles, fez uma espécie de linha do tempo cronológica para mostrar todas as conquistas amorosas de Arthur Aguiar. Uma das mulheres com quem ele ficou foi justamente Antônia Fontenelle e todos os detalhes vieram à tona.

“Porra Leonardo, vai dormir, dobra o rivotril e para de arrumar confusão. Isso foi em 2014, época de playboy, eu tava um pouco rebelde Macaco surdo e mudo Aproveito pra pedir desculpas pra as que estavam com ele nessa época”, disparou ela ao confirmar tudo.

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.