Celebridades

Antônia FontenelleCelebridades

Antonia Fontenelle debocha de famoso, expõe que ele foi corno e detalha traição: “Com o segurança dele”

Antonia Fontenelle (Foto: Divulgação)
Antonia Fontenelle pode pegar até 3 anos de prisão (Foto: Divulgação)

Antonia Fontenelle rasgou o verbo ao abrir o jogo sobre o breve relacionamento vivido com o ex-jogador Sheik

Antonia Fontenelle resolveu abrir o jogo sobre alguns relacionamentos do passado durante uma entrevista ao canal 4TALKCAST, nesta segunda-feira (2/8) , apresentado por Leo Dias, Cíntia Chagas e Victor Sarro. 

Durante sua participação, a apresentadora revelou que já traiu um de seus namorados e pasmem, com um dos conhecidos do rapaz. Segundo a loira, o ato aconteceu em 2014, na época em que namorada o ex-jogador de futebol Emerson Sheik.

“Traí o Sheik com o segurança dele”, disse a influencer e apresentadora. Antonia já havia dito antes que ele vivia múltiplos relacionamentos com outras mulheres enquanto estiveram juntos.

Antonia Fontenelle e Emerson Sheik viveram um breve romance de apenas quatro meses em 2014. O relacionamento chegou ao fim após o jogador terminar com a apresentadora para engatar um romance com Nicole Bahls.

Veja também

INVESTIGAÇÃO

A atriz Antonia Fontenelle anda sofrendo duras consequências depois de ter feito um duro comentário polêmico em suas redes sociais, ao criticar o escândalo envolvendo o DJ Ivis, acusado de agredir a própria esposa.

Ao criticar o cantor, Antonia Fontenelle acabou fazendo menção à naturalidade do artista, de uma forma considerada pejorativa em relação ao estado da Paraíba.

“Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que pode tudo”, disparou a atriz, na oportunidade. Devido a este fato, a Polícia Civil da Paraíba instaurou um inquérito com o objetivo de investigar o suposto crime de racismo praticado pela a atriz, em decorrência de seus polêmicos comentários.

Depois da repercussão negativa, Antonia Fontenelle tentou se justificar, porém, as suas declarações voltaram a soar como negativas. Na oportunidade, ela falou: “Paraíba eu me refiro a quem faz paraibada. Pode ser ele sulista, pode ser ele nordestino, pode ser ele o que for, se fizer paraibada. É uma força de expressão, eu falei se paraíba faz paraibada”, disparou a atriz.

As palavras foram anexadas ao inquérito e vão ao processo de investigação. A repercussão negativa envolve até mesmo Juliette Freire, campeã do BBB21, que por meio de suas redes sociais, defendeu a forma como Antonia Fontenelle se referiu à naturalidade demonstrando um claro indício de xenofobia.

Antonia Fontenele revela ter traído Sheik com segurança do jogador - Reprodução
Antonia Fontenele revela ter traído Sheik com segurança do jogador – Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários