Antônia Fontenelle Celebridades

Antonia Fontenelle desce do salto e escancara escândalo em meio a guerra: “Não haverá soco no estômago”

Antônia Fontenelle
Antônia Fontenelle sempre diz o que pensa em suas redes sociais (Foto montagem)

Antonia Fontenelle voltou a chocar com revelações e reflexões profundas

Antonia Fontenelle sempre dá o que falar em suas opiniões pra lá de polêmicas. Hoje, conhecida por comandar o Na Lata no YouTube, com grande sucesso, ela fala tudo que pensa. Ultimamente, a apresentadora, por sinal, tem se provado a favor das medidas que o atual Presidente Jair Bolsonaro tem proposto a cerca do coronavírus.

Para ela, realmente é verdadeira a hipótese levantada pelo atual Presidente, que o Brasil deveria voltar ao normal, mesmo em meio a pandemia do coronavírus e que os grupos de riscos, deveriam ser isolados.

+Em maior votação da história do BBB, Manu e Prior dividem famosos, políticos e resultado de quem vai sair é dito 

Diante de tantos ataques também por suas posições políticas, Antonia Fontenelle, agora fez uma longa postagem no Instagram dela, no qual acumula quase 3 milhões de seguidores, para fazer uma reflexão profunda sobre o atual momento em que vivemos.

“Numa sociedade sustentada pela mentira, qualquer expressão da verdade é vista como loucura. E não haverá soco no estômago que conseguirá mudar essa realidade. Observo daqui que a maioria ainda não se tocou que é necessário crescer quanto ser humano, rever seus valores…. Enquanto isso o justo paga pelo pecador e é SOBREVIDA que segue, até quando? Não faço ideia”, disse Antonia Fontenelle, que obviamente recebeu uma série de comentários:

Antônia Fontenelle
A apresentadora Antônia Fontenelle ficou indignada ao receber um recado indelicado de um de seus seguidores (Foto: Reprodução / YouTube)

“Sempre tivemos uma admiração enorme por você! Sua franqueza, seu carisma, é uma das várias características positivas suas! Apesar de saber que Deus te protege destas pragas que tanto tentam te F…. não se deixe abater por estes insignificantes seres sem luz! Beijão, vizinha!”, disse uma.

“perdi amigos pq tive depressao me isolei, to bem a meses mas nessa quarentena ta osso se isolar d novo, faço música, edito, me auto filmo, faço td só, se puder apoiar, ouvir ja me ajuda.”, disse uma recebendo o carinho da apresentadora: “calma querido, tá passando, segura firme do mais um pouco tá? Logo logo tudo se ajustará. 💕”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!