Antônia Fontenelle

Antônia Fontenelle

Fontenelle, em guerra com filha de Flávia Alessandra por 50 milhões, larga fortuna e detona: “A mocinha”

Antonia Fontenelle dá fim em briga por herança de Marcos Paulo (Foto: Divulgação)
Antonia Fontenelle dá fim em briga por herança de Marcos Paulo (Foto: Divulgação)

Antônia Fontenelle dá fim em briga judicial por herança de Marcos Paulo e detalha situação

Nesta quinta-feira (11), través das redes sociais, Antônia Fontenelle lembrou o aniversário da morte de Marcos Paulo, seu ex-marido. A viúva também aproveitou o momento para reivindicar que até hoje não recebeu nenhuma herança do diretor, que tem uma fortuna avaliada em R$50 milhões.

Antônia Fontenelle tem uma briga pública na Justiça contra as herdeiras do famoso. Muito transparente com o assunto, hoje, a influenciadora digital declarou que decidiu aceitar a proposta da outra parte: de ficar com 12% do patrimônio. “Estou dando de presente de Natal”, alfinetou.

Marcos Paulo e a loira viveram juntos entre 2005 e 2012 e tinham contrato de união estável. Antes de sua morte, o diretor deixou um documento determinado que 60% de sua fortuna deveria ficar para a mulher.

Ignorando a vontade do pai, após a morte de Marcos Paulo, Mariana Simões, filha do ator com Renata Sorrah, e Giulia Costa, do relacionamento com Flávia Alessandra, pediram a invalidação do documento. Antônia Fontenelle teve decisões favoráveis na Justiça em 2013, 2014 e 2017 e 2019 – Flávia e Mariana nunca ganharam um recurso sequer.

DESABAFO DE ANTÔNIA SOBRE O ASSUNTO

Em uma sequência de Stories para o Instagram, Antônia Fontenelle desabafou sobre a briga, relembrando os detalhes:

Veja também

“Hoje completam nove anos que Marcos Paulo se foi. E vocês acreditam que volta e meia alguém me fala assim: ‘Está gastando todo o dinheiro da fortuna’. Não, meu amor. A vida que eu levo -simples, porém honesta – é graças ao meu trabalho”, começou a viúva.

“Nove anos se passaram. Vocês acreditam que até hoje não depositaram meu dinheiro na minha conta? O inventariante não presta conta como tem que ser. Eu estou há meses perguntando: ‘Cadê o dinheiro do meu apartamento em Nova York [imóvel consta nos bens do diretor] que não veio para o espólio?’. E várias outras coisas. Enquanto não disser onde está centavo por centavo, ninguém resolve nada”, continuou Antônia Fontenelle, dando detalhes do momento em que vive.

“Não consigo entender por que não resolve para que cada uma siga sua vida e não fique essa energia. Vocês são testemunhas de que, caramba, não sou mais essa barraqueira. Muita gente achou um dia que eu era [barraqueira] por falar e gritar quando pisam no meu calo”, disse em outro momento, a fim de se defender.

“A cobertura não foi vendida e tem uma amiga que quer comprar por ‘x’ à vista. Pasmem. Todas concordam, menos a mocinha de sempre. E ontem veio uma proposta: ‘A gente vende a cobertura para a sua amiga desde que você aceite aqueles 12% que queremos te dar desde sempre’. Vocês acreditam?”, contou Antônia Fontenelle, visivelmente indignada.

Encerrando de vez toda a história, a viúva de Marcos Paulo confirmou que está cansada da briga judicial pelo dinheiro e que, mesmo ganhando todos os recursos, irá abrir mão do processo: “Primeiro, vim dizer para vocês, para depois ir aos meus advogados: aceito os 12% que elas querem me dar para ficarem felizes com os milhões delas”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários