Antônia Fontenelle

Antônia Fontenelle

Fontenelle dá audiência e ganha mais 30 minutos em Talk Show na TV Jovem Pan News

Antônia Fontenelle comanda o próprio Talk Show na Jovem Pan News (Foto divulgação)
Antônia Fontenelle comanda o próprio Talk Show na Jovem Pan News (Foto divulgação)

Novo programa de Antônia Fontenelle bomba na Jovem Pan em audiência e ganha mais tempo no ar

Antônia Fontenelle está se saindo bem no comando do novo programa, Talk Show da Antônia, na TV Jovem Pan News.

A atração que vai ao ar todos os sábados às 21h bateu a CNN e a Globo News quando trouxe convidados como Léo Dias, o Rabino Ravi Sany e Vampeta.

Por conta disso, na exibição seguinte, que foi ao ar no último sábado, já surgiu na grade de programação da Jovem Pan News com mais meia hora de duração.

O programa inédito vai ao ar às 21h, todos os sábados. Para assistir, Claro Canal 576; Sky Canal 576; Vivo Canal 581; Parabólica Canal 7 e App Panflix.

O TV Foco conversou com exclusividade com Antônia Fontenelle, que falou sobre esse novo momento na carreira: 

Veja também

“O meu desafio nesse novo programa é a diversidade. Procuro sempre compor o sofá mais eclético do Brasil. No próximo programa por exemplo temos Agustim Fernandes e Augusto Nunes, o terceiro convidado ainda estamos fechando. Em um dos programas passado tive o Rabino, Leo Dias o Vampeta”, disse a loira, que ainda garantiu:

“Intermediar assuntos diversos com pessoas diversas não é pra qualquer um”, disse Fontenelle sobre o novo desafio.

Sempre bastante irreverente, a loira ainda brincou sobre o aumento de meia hora na duração do talk show e chegou a marcar Tutinha, o dono da Jovem Pan, no Instagram pedindo um aumento em tom de brincadeira.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários