Antônia Fontenelle Celebridades Eduardo Costa

Antonia Fontenelle coloca em xeque doação milionária de Eduardo Costa e ele faz previsão pavorosa: ‘Suicídio’

Antonia Fontenelle disse duvidar de doação de Eduardo Costa (eprodução)
Antonia Fontenelle disse duvidar de doação de Eduardo Costa (eprodução)

Segundo o jornalista Leo Dias, Antonia Fontenelle colocou em xeque suposta doação milionária de Eduardo Costa ao SUS

Recentemente, conforme noticiamos aqui no TV Foco, o cantor sertanejo Eduardo Costa teria doado o valor de R$ 2,5 milhões ao Sistema Único de Saúde (SUS) para auxiliar os profissionais de saúde na luta contra a pandemia do novo coronavírus. No entanto, a atriz Antonia Fontenelle relatou dúvidas quanto à veracidade da doação do valor.

De acordo com relato feito pelo colunista do UOL e diretor executivo do TV Fama, da RedeTV!, Leo Dias, Antonia Fontenelle demonstrou certou ceticismo quanto ao valor supostamente doado por Eduardo Costa. Para quem não sabe, a apresentadora do canal do YouTube, Na Lata, e o cantor são bons amigos e se aproximaram um do outro durante a eleição de Jair Bolsonaro – no ano passado, inclusive, surgiram rumores de que eles estariam namorado, o que foi negado por ambas as partes.

+Após traições exposta, Leonardo assume novo paixão em público e surpreende Poliana Rocha: “Amor sem fim”

“Eu fiz uma entrevista com a [Antonia] Fontenelle e a gente caiu no nome dele. Eu perguntei: quem foi a última pessoa com quem você transou e ela: Eduardo Costa. Papo vai, papo vem, caiu nessa história do dinheiro que ele doou para o SUS”, contou Leo Dias. “Ela falou que duvida, que quer provas e que conhece bem o Eduardo Costa”, completou o jornalista.

Eduardo Costa diz que isolamento por pandemia pode levar pessoas ao suicídio

E por falar no peguete de Antonia Fontenelle, o famoso voltou a falar sobre a pandemia de coronavírus no mundo e os efeitos da doença no Brasil e, indo de encontro ao presidente Jair Bolsonaro, de quem ele é próximo e favorável, defendeu que as pessoas possam sair do isolamento imposto pela quarentena.

Na visão do cantor sertanejo, o isolamento não é a melhor solução para o Brasil neste momento, pois, segundo ele, ficar por um longo período dentro de casa, sem poder se locomover livremente, gerará problemas econômicos, como o desemprego em massa.

Eduardo Costa criticou as decisões dos governadores de cada estado do Brasil que têm determinado quarentena, ao contrário do que orienta Bolsonaro. O cantor diz que os líderes dos executivos estaduais estão “achando que o estado virou um país particular”. Por fim, ele detonou o alarde das autoridades de saúde e disse acreditar que “vai morrer mais gente por suicídio trancado em casa do que pelo coronavírus”.

Cantor detona Luciano Huck, Rodrigo Faro e Neymar

Nesta semana, um vídeo compartilhado nas redes sociais por Eduardo Costa deu o que falar após o sertanejo detonar os apresentadores de TV Luciano Huck e Rodrigo Faro, além do jogador da seleção brasileira, Neymar, acusando os famosos de “hipocrisia” por aplaudirem o trabalho dos profissionais de saúde, mas se recusarem a colocar a mão no bolso para fazer doações em dinheiro ao SUS.

Segundo Costa, não adianta Luciano Huck e Rodrigo Faro, bem como outras celebridades, postar vídeos nas redes sociais aplaudindo o trabalho de médicos e enfermeiros, mas não doarem valores em espécie para ajudar na luta contra o coronavírus. Para o sertanejo, “bater palminha não enche barriga”.

No tocante a Neymar, Eduardo Costa não chega a citar nominalmente o atacante do PSG, mas despeja indiretas, alfinetando o futebolista, dizendo que ele nunca ganhou nenhuma copa do mundo e, em referência à fama de “cai cai” do atleta, disse que ele “cai mais do que manga madura” – assim como Huck e Faro, Neymar também postou vídeo aplaudindo os profissionais de saúde, em ação que viralizou nas plataformas virtuais.

Eduardo Costa alfinetou Neymar (Reprodução)
Eduardo Costa alfinetou Neymar (Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco