Antônia Fontenelle

Antônia Fontenelle

Fontenelle “taca fogo” em assunto de Lívia Andrade e disponibiliza advogados para defenderem Pétala Barreiros

Antônia Fontenelle disponibiliza advogados para Pétala Barreira (Foto: Divulgação)
Antônia Fontenelle disponibiliza advogados para Pétala Barreira (Foto: Divulgação)

Fontenelle em conflito com Lívia Andrade, ajuda Pétala Barreiros com advogados

Nesta segunda- feira (27), a apresentadora Antônia Fontenelle disponibilizou seus advogados para defender a influenciadora Pétala Barreiros após os últimos acontecimentos envolvendo ela e seu empresário Marcos Araújo.

O advogado de Fontenelle é o Dr. Gil Ortuzal, que é da área criminal, e a Dra. Ana Paula Schoriza da vara da família. 

Lembrando que a Dra. Ana Paula foi a advogada responsável por ganhar a causa movida por Luciana Gimenez contra Antônia Fontenelle.

Foi gravando para o seu canal “Na Lata com Antônia Fontenelle”, no Youtube, que a apresentadora entrevistou a blogueira Pétala Barreiros e ofereceu ajuda e total apoio para a influenciadora que está sendo ameaçada pelo ex-marido.

MAIS SOBRE O CASO DE PÉTALA E MARCOS

Para quem não sabe, no ano passado, Pétala denunciou seu ex-marido Marcos Araújo por estupro e agressões fisicas que começaram quando ela ainda tinha apenas 14 anos.

Veja também

Marcos Araújo é dono da Audio Mix Eventos, e de acordo com Pétala, também não permitia que ela trabalhasse ou estudasse durante o relacionamento dos dois.

Vale lembrar que Pétala conseguiu uma medida protetiva contra Marcos no começo de janeiro deste ano, ele agora está proibido de se aproximar ou manter contato através de qualquer meio. E ainda no mês de janeiro, recebeu uma intimação que a proibia de falar sobre o ex nas redes sociais.

Logo após a separação dos dois, Lívia Andrade, ex apresentadora do SBT, começou um relacionamento com o mesmo.

A influenciadora usou suas redes sociais e deixou a situação pública, e expôs relatos de seu casamento com Marcos e a atual situação do empresário com seus dois filhos.

Os dois têm dois filhos juntos, Lucas, de nove meses, e Lorenzo, de seis anos. Quando o mais novo nasceu, eles já não estavam mais juntos e segundo Pétala, o empresário não conheceu o filho até o momento e nem reconheceu a criança legalmente.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários