Datena

Datena

Fora da Band, Datena é escorraçado por grupo, vídeo expõe humilhação do apresentador e emissora confirma demissão

Datena sofreu com infarto no passado (Foto: Reprodução / Band)
Datena sofreu com infarto no passado (Foto: Reprodução / Band)

O apresentador foi vaiado por turma de apoiadores de Jair Bolsonaro

José Luiz Datena é pre-candidato ao Senado pelo PSC. No sábado, dia 9 de abril, o jornalista participou de um evento social na cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

No entanto, a reunião era majoritariamente feita por apoiadores de Jair Bolsonaro, com quem ele vinha trocando farpas e críticas há um bom tempo. Isso foi suficiente para que o famoso fosse hostilizado.

+ Jornal Hoje entra ao vivo com notícia, Luciano Szafir é exposto à beira da morte e anúncio confirma situação

Quando apareceu no palco, Datena foi vaiado e um vídeo da cena de humilhação foi compartilhado nas redes sociais. Na ocasião, ele fingiu que nada aconteceu, mas o momento já ganhou força na internet.

O novo político estava acompanhado ex-ministro de Infraestrutura e pré-candidato ao Governo de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas, do Republicanos. Ambos foram chamados de “comunistas”.

Veja também

+ Em crise na Band, Faustão ‘demite’ o filho, João Guilherme, é abandonado por diretora e programa pode sair do ar

Datena
Datena decidiu deixar o comando do Brasil Urgente para seguir carreira política (Foto: Reprodução / Band)

Datena vai sair da Band

Em um recente desabafo ao público, o âncora do Brasil Urgente confirmou que em breve passará seu programa para um dos filhos. As regras do canal não permitem que os contratados se envolvam diretamente com política.

Ao colunista Flávio Ricco, do portal R7, o jornalista confirmou que, até então, a ideia era tentar a presidência, mas ele voltou atrás e concorrerá a outro cargo. “Eu não posso falar mais nada, senão me ferram, mas vou ser candidato ao Senado. Isso, com certeza, eu cravei”, contou.

+ Fábio de Melo confirma relação de amizade com cantor famoso, revela o que sente e vem a público expor: “Me permitir”

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

Assuntos

BandDatena

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários