Celebridades

Celebridades

Fora da Globo, Camila Queiroz tem desfecho cruel e vira fantasma em Verdades Secretas 2

Camila Queiroz como Angel em Verdades Secretas 2 - Foto: Divulgação
Camila Queiroz como Angel em Verdades Secretas 2 – Foto: Divulgação

A Globo contratou uma equipe de peso para realizar o trabalho em Verdades Secretas 2, após a saída de Camila Queiroz

Correria sem fim, busca por um novo nome e atrasos, foram alguns dos problemas causados por conta da demissão de Camila Queiroz da Globo e consequentemente de Verdades Secretas 2. Dessa forma, a emissora carioca precisou se virar nos 30 e armou uma estratégia para suprir a ausência da famosa de 28 anos de idade.

Acontece que o canal dos Marinhos contratou uma equipe de profissionais indianos que trabalham com efeitos especiais de ponta e adicionou o ‘fantasma’ da demitida fem algumas cenas que ela nunca chegou a gravar.

Além disso, segimdp a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, uma dublê também driblou a problemática e fez filmagens em algumas sequências.

Na próxima segunda-feira (13), após dias de espera, o público finalmente poderá acompanhar a última leva de capítulos de Verdades Secretas 2, porém, sem o último episódio, que por sua vez, só será disponibilizado na sexta-feira (17).

Segundo o que a própria Globo disse, o atrasado servirá para “evitar os famosos spoilers nas redes sociais e dar chance aos espectadores de chegarem juntos ao desfecho da trama”.

Veja também

RETA FINAL

Em Verdades Secretas 2, o final de personagem de Camila Queiroz, Angel, será muito turbulento e a modelo acabará encurralada por Cristiano (Romulo Estrela) e Lara (Júlia Byrro).

Camila Queiroz foi demitida da Globo (Foto: Divulgação)
Camila Queiroz foi demitida da Globo (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários