Famosa, que deixou a emissora em 2018, quebrou o silêncio sobre uma jornalista da casa e soltou o verbo em público
Carla Vilhena saiu da Globo há dois anos e até hoje a emissora tenta abafar o caso. Contudo, apesar de estar fora do grupo dos Marinho, a jornalista continua acompanhando tudo o que acontece por lá.
Prova disso é que, pelo Twitter, ela soltou o verbo sobre uma antiga colega de trabalho: Maju Coutinho. Após a âncora do Jornal Hoje dar risada ao vivo, a veterana fez uma crítica que acabou não pegando nada bem.
“Repórter não precisa berrar tanto. Apresentadora, vamos evitar rir depois das cenas de arquivo enquanto lê”, escreveu Carla Vilhena, precisando voltar atrás logo em seguida por causa da repercussão negativa da postagem.
“O que achei que poderia ser uma dica para apresentação acabou sendo interpretado como uma ofensa a uma pessoa que adoro, a Maju Coutinho”, justificou a beldade, evitando tocar nesse assunto depois da polêmica.

Motivo da demissão de Carla Vilhena é revelado
Para quem não se lembra, quando deixou a Globo, a famosa afirmou que não havia renovado seu contrato com a platinada por decisão própria. Porém, nos bastidores, a história é outra entre os diretores.
Veja também

Estrela da Globo agride funcionária nos bastidores da emissora, expõe o que aconteceu e detona: “Humilhada”

Susana Vieira lidou com traição do marido, escândalo com Ana Maria e ele encontrado morto em casa; entenda

Famoso apresentador amado no Brasil, tem escândalo de filho fora do casamento e exame de DNA prova verdade
Segundo informações do site Notícias da TV, a chefia do canal notificou a contratada da época que ela seria demitida em breve. Para evitar qualquer tipo de humilhação, a musa escolheu ser mais rápida e expor à imprensa sua própria versão.
Vale lembrar que Carla Vilhena agora faz parte da CNN Brasil – assim como vários outros antigos profissionais da Globo.
VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários