Celebridades

Celebridades

Após demissão humilhante na Globo, Carla Vilhena vai para cima de Maju e quebra o pau: “Não precisa berrar”

Carla Vilhena pediu demissão da CNN Brasil (Foto: Reprodução)
Carla Vilhena pediu demissão da CNN Brasil (Foto: Reprodução)

Famosa, que deixou a emissora em 2018, quebrou o silêncio sobre uma jornalista da casa e soltou o verbo em público

Carla Vilhena saiu da Globo há dois anos e até hoje a emissora tenta abafar o caso. Contudo, apesar de estar fora do grupo dos Marinho, a jornalista continua acompanhando tudo o que acontece por lá.

Prova disso é que, pelo Twitter, ela soltou o verbo sobre uma antiga colega de trabalho: Maju Coutinho. Após a âncora do Jornal Hoje dar risada ao vivo, a veterana fez uma crítica que acabou não pegando nada bem.

“Repórter não precisa berrar tanto. Apresentadora, vamos evitar rir depois das cenas de arquivo enquanto lê”, escreveu Carla Vilhena, precisando voltar atrás logo em seguida por causa da repercussão negativa da postagem.

“O que achei que poderia ser uma dica para apresentação acabou sendo interpretado como uma ofensa a uma pessoa que adoro, a Maju Coutinho”, justificou a beldade, evitando tocar nesse assunto depois da polêmica.

Carla Vilhena
Após algumas polêmicas na Globo envolvendo Maju Coutinho, a apresentadora Carla Vilhena foi contratada pela CNN Brasil, da TV por assinatura (Foto: Reprodução)

Motivo da demissão de Carla Vilhena é revelado

Para quem não se lembra, quando deixou a Globo, a famosa afirmou que não havia renovado seu contrato com a platinada por decisão própria. Porém, nos bastidores, a história é outra entre os diretores.

Veja também

Segundo informações do site Notícias da TV, a chefia do canal notificou a contratada da época que ela seria demitida em breve. Para evitar qualquer tipo de humilhação, a musa escolheu ser mais rápida e expor à imprensa sua própria versão.

Vale lembrar que Carla Vilhena agora faz parte da CNN Brasil – assim como vários outros antigos profissionais da Globo.

+ Pancadaria, beijo gay e chororô ao vivo: Miss Bumbum 2021 é marcado por barracos e envolvimento de Andressa Urach

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Assuntos

carla vilhena

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários