Chico Pinheiro

Chico Pinheiro

Após deixar a Globo, Chico Pinheiro se sente livre de repressão e se assume: “É tão bom sair do armário”

Chico Pinheiro (Foto: Reprodução)
Chico Pinheiro (Foto: Reprodução)

Chico Pinheiro se sente livre para assumir suas posições políticas

Chico Pinheiro deixou a TV Globo após anos de trabalho e dedicação. A saída foi mais ou menos amigável e agora o ex-âncora do Bom Dia Brasil pode assumir o que realmente gosta, coisa que a emissora não deixava.

Quem conhece Chico Pinheiro, sabe das suas posições políticas que vão contrárias aos ideais da Globo. Quando trabalhava no canal, o jornalista era aconselhado a não falar muito a respeito do seu posicionamento político. Mas, agora, que está livre, ele esteve no movimento dos trabalhadores sem terras e pousou ao lado de Cynara Menezes.

Cynara Menezes e Chico Pinheiro (Foto: Reprodução)
Cynara Menezes e Chico Pinheiro (Foto: Reprodução)

Ela mostrou Chico Pinheiro com uma blusa do MTS e falou sobre ele poder assumir o que gosta. “É tão bom sair do armário ideologicamente, coisa que os veículos proíbem (mas não para quem se assume de direita).
grande chico pinheiro!”, disse ela.

Vários internautas estão apoiaram que agora o jornalista pode vivenciar o que gosta dentro do campo da política. “Chico Pinheiro nunca me enganou! Sempre soube que ele estava do lado certo da história!”, disse um fã. “Gente, o Chico agora tem mais liberdade para participar ativamente da política, mas suas posições não surpreendem. Sempre o vi como um progressista.”, disse outro. “Mas o @chico_pinheiro nunca se escondeu no armário, todos sabemos a posição dele e tenho certeza que ele deve ter passado por algumas por ter posição.”, disse outro.

LEMBRADO NA GLOBO

Durante a última edição do Encontro, que foi ao ar nesta quarta-feira, 06, Patrícia Poeta protagonizou um momento inusitado ao receber o cantor Supla no palco do matinal da Globo. A nova titular do programa estava tão feliz com o convidado ilustre que falou até sobre Chico Pinheiro, ex-âncora do Bom Dia Brasil que foi demitido da emissora carioca em maio deste ano.

O nome de Chico Pinheiro surgiu de volta nas manhãs da Globo quando Patrícia Poeta falava sobre a identificação que Supla tem com a cidade de São Paulo e relembrou que ela e o veterano já fizeram uma reportagem especial com o cantor há alguns anos atrás, quando dividiam a bancada do SPTV.

“Você sabe que eu estava lembrando aqui, falando com a Ana Maria lá, eu tava lembrando que quando eu trabalhei aqui em São Paulo e eu morei aqui, eu era jovem, você não deve nem lembrar, mas eu fiz um SPTV, que é o jornal local, na hora do almoço, com Chico Pinheiro”, iniciou a famosa, falando sobre o período em que atuou ao lado do jornalista.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

Assuntos

Chico Pinheiro

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários