BBB19

Fora da Globo, Danrley revela sua verdadeira orientação sexual e deixa namorada em choque: “Não sou HT”

Danrley e a namorada na Globo (Foto: Reprodução)
Danrley e a namorada na Globo (Foto: Reprodução)

Danrley surpreendeu a sua namorada com uma revelação inesperada em entrevista à Fernanda Keulla no Rede BBB. Após levantar suspeitas sobre uma possível homossexualidade dentro do confinamento da Globo, o rapaz finalmente falou a verdade sobre a sua orientação sexual.

‘Pabllo Vittar’ é preso em flagrante por tráfico de drogas no Rio e o nome da cantora derruba a internet

Ele garantiu que não é gay, no entanto, por outro lado, deixou a namorada em choque ao dizer que não é um “hétero top”. Foram mostradas as imagens nas quais Gabriela dizia que não tinha muitos amigos héteros, quando ele disparou: “Nem sou HT. Não me considero“.

Danrley após a eliminação (Foto: Reprodução)
Danrley após a eliminação (Foto: Reprodução)

Sobre esse assunto, ele explicou: “Sobre ser HT, o termo que eu conheço é ser hétero top, aquele mais machão, com a masculinidade frágil. Na minha opinião, eu não sou assim. Sou hétero, mas não sou um hétero top como as pessoas diriam”.

Já sobre a declaração de ser virgem, feita por ele na casa da Globo, Danrley explicou: “Estava zoando com a cara das meninas. eu já tive relações sexuais. Mas você diz virgem do que?”. Por fim, sua namorada disse como se sentiu quando ele afirmou não ser hétero dentro do jogo.

Ele recebeu a namorada aqui fora (Foto: Reprodução)
Ele recebeu a namorada aqui fora (Foto: Reprodução)

“Eu fiquei um pouco nervosa. Por que ele não me falou antes? Por que disse em rede nacional? Ele sempre brincou muito, mas eu não levava a sério“, lamentou. “Eu disse pra ela que o termo HT é hétero top, o machão. Eu não sou o machão da história. Danço e rebolo até o chão também. Mas eu sou hétero”, garantiu.

“Eu conheci o Danrley e sei que ele não tem a masculinidade frágil. Ele dança, se diverte, brinca. É o jeito dele, é carioso. Hoje em dia a gente tem essa coisa de que o hétero tem que ser durão e ele não é assim. Isso foi algo que me encantou nele. Então, se fosse para ele não ser hétero, mas continuar me tratando assim, tá tudo bem”, completou ela.

DECLARAÇÃO SOBRE PAULA

Danrley e Paula no BBB 19 da Globo (Foto: Reprodução)
Danrley e Paula no BBB 19 da Globo (Foto: Reprodução)

Depois que foi eliminado, Danrley resolveu quebrar o silêncio sobre as falas de Paula no confinamento da Globo. Ela fez várias declarações consideradas racistas e até homofóbicas, e diante da situação, o eliminado desta terça-feira (19) soltou o verbo ao vivo no Mais Você.

Ana Maria cuida de Danrley e faz massagem no brother após eliminação

Ele lamentou o fato de todos na casa terem deixado claro que as palavras da sister eram pesadas, mas que ela fazia questão de continuar. Sem citar nomes, ele afirmou: “Quando perguntaram se tem alguém que ‘fere seus valores’, eu ouvi comentários racistas lá”.

Ana Maria Braga e Danrley na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga e Danrley na Globo (Foto: Reprodução)

“A pessoa estava falando… Você percebe quando um comentário… A gente naturaliza quem não sabe o que é, mas a gente fala que não é muito legal e a pessoa continua. Teve casos de brincadeiras, chamar a pessoa de carvão… São coisas que hoje em dia a gente não pode estar brincando”.

“Não tudo eu ouvi, mas teve coisas que eu ouvi e uma pessoa bem próxima ficou chateada com a situação. Eu tomo as dores para mim. Era uma coisa que eu poderia ter falado lá dentro, mas fiquei com medo de prejudicar a imagem da pessoa e não era meu intuito”, completou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;