Celebridades

Fora da Globo, ex-BBB Ana Clara causa dúvida e fatura com merchans

Ana Clara no Vídeo Show na Globo (Foto: Divulgação)
Ana Clara no Vídeo Show na Globo (Foto: Divulgação)

Fora do ar na Globo após o fim do BBB19, Ana Clara Lima está faturando com merchans nas redes sociais. A ex-BBB, que tem aparecido com menos frequência nas últimas semanas, surgiu em boa parte de seus posts fazendo propaganda e vem causando dúvida se ainda permanece como contratada da emissora.

+ Após assumir relacionamento lésbico, namorada de Ludmilla se descuida e entrega segredo inacreditável da relação

+ Em guerra com ex de Anitta, pai da cantora é flagrado com Pedro Scooby e deixa público pasmo: “Não acredito nisso”

Ana Clara, que ficou sem trabalho na Globo após o término do reality show de confinamento onde atuava como repórter, aproveitou o momento para tirar férias e fez viagens por países da Europa, como França e Alemanha, que começaram no dia 19 de abril.

Fora de cena na TV desde então, a ex-BBB vem fazendo merchandising em seu perfil no Instagram. Ela já divulgou produtos de uma marca de cosméticos e agora está fazendo propaganda de uma rede de fast foods, chegando a lançar até enquete para os seguidores.

Apesar de dizer que é “apresentadora e repórter” em sua bio na rede social, Ana Clara não diz onde. Com isso, ainda não se sabe se ela continua ou não como contratada da Globo, já que as duas partes não comentam sobre o vínculo. O que se sabe é que Vivian Amorim, parceria da ruiva no comando do Vídeo Show e na reportagem do Big Brother Brasil, já foi dispensada pela emissora carioca (e já sonha em voltar, inclusive).

Enquanto não anuncia seus novos rumos no meio artístico, a ex-BBB fatura com seus posts patrocinados no Instagram. Ela já chegou até a postar uma foto em que iria realizar gravação, mas não revelou sobre o que era. “Dia gravando bem benininha”, escreveu ela na legenda de uma publicação em meados de maio.

Ana Clara no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Clara no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)

Integrante da temporada 2018 do Big Brother Brasil, Ana Clara Lima teve contrato renovado com a Globo e passou a fazer parte do time de apresentadoras do Vídeo Show em julho do ano passado, ao lado de Sophia Abraão, Fernanda Keulla e Vivian Amorim.

+ Anitta assume romance com ex de Luana Piovani, atriz abre o jogo sobre o assunto e faz pronunciamento

+Felipe Neto faz piada com polêmica envolvendo Neymar e recebe chuva de críticas

Mas a alegria das ex-BBBs durou pouco. Em dezembro, quando o programa saiu das mãos de Boninho, Ana Clara e Vivian foram remanejadas para a equipe do BBB19 e se tornaram repórteres do reality show – Fernanda Keulla já havia sido descartada. Desde então, perderam espaço e saíram do ar na Globo.

https://www.instagram.com/p/BxlCsNfBwI4/

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor