Celebridades

Celebridades

Fora da Globo, ex-BBB usa cinta modeladora e se revolta com resultado

Paulinha é ex-BBB (Foto: Reprodução)
Paulinha é ex-BBB na Globo (Foto: Reprodução)

A ex-BBB Paulinha Leitte está fora da Globo desde que foi eliminada do reality show, mas continua na mídia até hoje. Prova disso é que ela virou notícia ao se revoltar com o resultado de uma cinta modeladora que usou para perder alguns quilinhos.

Zé Felipe revela loucura e expõe fã nos bastidores do Domingo Legal

Após perder vários quilos e engordar novamente, ela detonou as cintas que outros ex-BBBs fazem propaganda, com jabás, e disparou: “Lá vai eu causar a discórdia. Bom, como prometido, um post sobre o porquê eu não uso cinta”.

O Tempo Não Para: Teófilo mostra a sua verdadeira face e decide matar personagem

“Eu disse que ela causa flacidez. Eu também já usei achando que estava abalando, porém um cirurgião plástico me viu usando e perguntou: ‘por que você está usando cinta, fez cirurgia recente?’ E eu disse não, é para dar mais cintura. Aí ele: ‘quantos anos você tem?’ Na época eu tinha 24. Ele disse: ‘você não está mais em fase de crescimento para conseguir mudar a estrutura do seu corpo com uma cinta’”, explicou.

Veja também

Emissora transforma Luisa Sonza em jurada e é detonada no Popstar

“Cinta é para pós-operatório ou algum procedimento que necessite compressão. Isso é perda de tempo, porque cinta funciona como um gesso em um membro fraturado. Ela faz as funções do cilindro abdominal (musculatura da coluna lombar e músculos abdominais) não permitindo que os músculos trabalhem”, revela.

Paulinha voltou a engordar depois que saiu da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

“Dessa forma causa flacidez e perda da força desses músculos tão importantes e que têm uma ação fundamental na postura (não apenas de forma estética, mas principalmente funcional)!”, finalizou a ex-Globo.

RESULTADO DOS NOVOS TREINOS

A ex-BBB Paulinha Leite virou sinônimo de superação após sua saída do reality-show global. Antes gordinha, ela surpreendeu a todos ao treinar intensamente até conseguir virar referência no mundo fitness e conseguir perder 46 kg.

Um problema no joelho no ano passado, no entanto, a impediu de continuar com os treinos, o que a fez engordar 9 kg. De volta à dura rotina, a atriz contou em entrevista ao jornal Extra que já conseguiu ver resultados, mas que ainda não está satisfeita.

A ex-BBB Paulinha Leite (Foto: Divulgação)
A ex-BBB Paulinha Leite (Foto: Divulgação)

“Voltei as treinos aí o corpo volta a tornear, porém, a porcentagem de gordura corporal ainda está alta. Estou tentando perder peso ainda. É que mulher sempre quer mais. Estou focada em perder percentual de gordura. Então, peso nem estou mais me baseando”, explicou.

Paulinha falou que, apesar de ter ganhado uns quilinhos a mais, não perdeu em nenhum momento a mesma auto-estima que mostrou em diversos momentos de sua vida:

Sou muito bem resolvida com isso. Quem me acompanhou no ‘BBB’ sabe disso. Me sinto linda. A minha tristeza maior foi só mesmo ter que deixar de fazer algo que eu gosto muito, como treinar. Achava que nunca mais ia poder treinar e iria voltar ao peso de antes”, revelou.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários