Celebridades

Fora da Globo, famoso ator revela dificuldade enfrentada em sua última novela: “Cortavam minhas cenas”

Nuno Leal Maia disse que teve dificuldades em seu último trabalho na Globo (Imagem: Reprodução/Mônica Camilo)
Nuno Leal Maia disse que teve dificuldades em seu último trabalho na Globo (Imagem: Reprodução/Mônica Camilo)

O ex-ator da Globo, Nuno Leal Maia relembrou seus últimos trabalhos na emissora e fez um comparativo ao grandes sucessos em que atuou no passado

Em entrevista ao site UOL, Nuno Leal Maia revelou que seus últimos trabalhos na Globo, muitas vezes era alvo de corte, e as cenas onde ele improvisava acabavam cortadas na edição final: “Em Mandala, por, exemplo, atuei muito com o Marcílio Moraes [coautor]. Em Top Model, com o Antônio Calmon. Eles eram ótimos. Senti que isso foi se perdendo com o tempo. Na última novela que fiz na Globo, eles cortavam minhas cenas. Ficou muito difícil ter liberdade e autonomia de voo. Agora, sinceramente, não sei como está lá.”

Nuno Leal Maia trabalhou em outras novelas que foram sucessos na Globo, como História de Amor, Duas Caras e Ti-Ti-Ti. No entanto um dos grandes sucesso do ator na emissora foi como o professor Pasqualete de Malhação:“Ele foi muito importante pra minha carreira e gostei muito de fazer (…) Ali eu pude criar. Fiz um personagem careca, e isso me deu uma canseira. Tinha que rapar o cabelo toda hora. Olhei o nome Pasqualete e fui na onda do Mussolini. Daí inventei um jeito de falar e comecei a criar um personagem meio maluco. Eu não esperava fazer o Pasqualete por tanto tempo. Tive que usar muito protetor solar na cabeça (risos).”

O ator apesar de estar fora da Globo tem realizado alguns trabalhos para TV Fechada e TV por Streaming como Chuteiras Pretas (2019), na Amazon, Juacas (2017), da Disney Channel e Ausentes que estreia ano que vem pela TNT.

Nuno Leal Maia também não descarta uma possível volta à Globo, “Uma produtora de elenco da Globo me ligou, mas até agora não foi confirmado nada. Não me retornaram. Eu voltaria tranquilamente, porque quero continuar trabalhando. Sou ator.” Ele pode integrar o elenco de Filhas de Eva, série dirigida por Leonardo Nogueira que conta com  participação de Renata Sorrah, Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo, Dan Stulbach e Marcos Veras.

Christianne Torloni e Nuno Leal Maia protagonizam “A Gata Comeu”. (Foto: Divulgação)

 

Ver essa foto no Instagram

 

. . Você É mais do que sei É mais que pensei É mais que esperava, baby Você É algo assim É tudo pra mim É como eu sonhava, baby………. . Hoje o dia é dele, do meu parceiro, amigo, companheiro, namorado, meu mestre nas artes e na vida, Meu Grande Amor. . Compartilhar a vida com você tem sido a mais maravilhosa das aventuras, e cada dia do seu lado é um presente. Que nunca lhe falte saúde e que eu possa mimar você até o fim da minha vida, aproveitando cada segundo da nossa alegria. Que possamos comemorar muitos aniversários juntinhos. Eu te amo, muito, muito, muito! . . Feliz Aniversário! . . . . #hojeodiaédele #meuamor #felizaniversario #muitosanosdevida #paz #amor #saude #loveyou #loveyouforever #bday #nunolealmaia #monicacamillooficial #alwaystogether❤️

Uma publicação compartilhada por Monica Camillo (@monicacamillooficial) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics