Renato Aragão

Renato Aragão

Fora da Globo, Renato Aragão se une com Silvio Santos, dá cartada contra os Marinho e tem desfecho oficial no SBT

Renato Aragão
Renato Aragão

O ator e comediante foi demitido da emissora platinada onde esteve por quase cinco décadas

Renato Aragão, como todos já sabem, não é mais contratado da Globo. O famoso esteve no canal carioca por 44 anos, mas, há alguns meses, rompeu com a direção e segue fora do ar.

Ainda assim, o público dele poderá acompanha-lo muito em breve na televisão. Isso porque Silvio Santos comprou o direito de exibição de 35 filmes de uma grande produtora. Dentre eles, estão algumas das histórias de comédia do eterno Didi.

O primeiro longa, intitulado “Os Saltimbancos Trapalhões”, que foi um enorme sucesso de bilheteria, será mostrado aos telespectadores do SBT no início do próximo mês. Na platinada, o filme fez muito sucesso na Sessão da Tarde por cerca de duas décadas.

Veja também

Renato Aragão
Silvio Santos, o dono do SBT, comprou o direito de exibição de alguns dos filmes de Renato Aragão, incluindo “Os Saltimbancos Trapalhões”, que fez muito sucesso na Globo e nos cinemas da década de oitenta (Foto: Reprodução)

Renato Aragão deixa a Globo em meio à pandemia

Diante da atual fase problemática, o humorista não teve seu contrato renovado pela direção em junho do ano passado. Cortando gastos, a alta cúpula do grupo carioca preferiu não o manter em seu elenco, assim como outros vários artistas, para cortar os gastos e salários excessivos.

Renato Aragão diz que ainda tem muito para mostrar ao público

Em recente entrevista à Record, o famoso declarou que tem planos de retornar à televisão. Com os olhos cheios de lágrimas, ele lamentou estar fora do ar.

Durante esse período sabático, ele tem se dedicado aos projetos pessoais durante a quarentena, escrevendo filmes e roteiros de programas que pretende tornar concretos assim que possível. “Não quero parar”, declarou o comediante.

+ Rodrigo Faro bate de frente com alta cúpula da Record, é punido pela direção e encara demissão cruel

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Renato Aragão

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários