Mais destaques

Fora da Globo? Saiba o que 2019 reserva para Pedro Bial! Vidente revela como será o novo ano para o apresentador

Silvio Santos elogiou o Danilo Gentili e falou da concorrência direta com o programa de Pedro Bial Imagem: Divulgação/Montagem UOL
Pedro Bial concorre com Danilo Gentili e perde no ibope. (Foto: Montagem/Reprodução)

Pedro Bial foi eleito o substituto de Jô Soares na linha de talk show da Globo. Com o Conversa com Bial o apresentador deu uma outra imagem para o formato na emissora, mas não agradou. Em queda na audiência, Bial vê a cada dia a liderança mais distante o SBT reinando no 1º lugar.

Filhos, Globo, separação? Vidente revela como será 2019 de Fábio Porchat

+ Fofocalizando “esquece” de Mara Maravilha ao relembrar melhores momentos do programa

Rodrigo Tudor, famoso vidente, esteve na tarde desta quarta-feira, 26, no programa A Tarde é Sua, da RedeTV, onde fez algumas previsões e falou como será o 2019 do apresentador e jornalista, que prepara mudanças para o ano que vem em torno do seu talk show.

Pedro Bial no comando de seu talk show na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Bial no comando de seu talk show na Globo
(Foto: Reprodução/Globo)

“Ele tem uma luz. É um homem extremamente iluminado, mas aquela questão do problema de saúde dele foi um divisor de águas. Essa questão de saúde mexeu muito com ele. Ele está em um momento que ela quer fazer o que ele gosta e pronto. Ele não está preocupado com mudanças, dinheiro, vaidade, audiência. Trabalha pelo prazer”, disse.

O Sétimo Guardião: Por vingança, passado de Luz é investigado e Olavo faz grande descoberta

O Tempo Não Para: Máscara de Lúcio quebra e deixa Samuca de orelha em pé

“Eu continuo acreditando que ele ainda vai encontrar o molde de sucesso dele dentro da Rede Globo. A vibração dele se confunde com a da Globo. Não vejo ele saindo da Globo”, acrescentou o vidente, que ainda garantiu que ele vai emplacar e fará sucesso em 2019 com o Conversa com Bial.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics