Internacional

Fora da realeza e com dinheiro no bolso! Príncipe Harry continuará recebendo mesada do pai após renuncia

Charles continuará pagando a mesada de Harry após sua renuncia (Foto: Reprodução)
Charles continuará pagando a mesada de Harry após sua renuncia (Foto: Reprodução)

O príncipe fez as pazes com William depois da renúncia às obrigações reais e, mesmo com a tensão entre ele e o pai, Príncipe Charles continuará pagando sua mesada.

Mesmo com a grande tensão entre o Príncipe Harry e o pai, Príncipe Charles, parece que o duque vai continuar sendo favorecido com uma mesada. Segundo informações do jornal Daily Mail, o filho da Rainha Elizabeth dará a tal mesada para o filho durante o período de um ano.

Ainda de acordo com as fontes do jornal, a quantia que o Príncipe Harry vai receber virá da fortuna pessoal do Príncipe Charles, e não dos impostos que ele recebe como duque de Cornualha.

É importante lembra que no último final de semana, o acordo entre a Rainha Elizabeth II e o neto foi divulgado. O duque de Sussex e sua esposa, Meghan Markle, não vão mais usar o título de alteza real a partir de agora e não representarão mais a Coroa em eventos oficiais.

Já sobre a relação de Harry com o irmão, o Príncipe William, as coisas estão se resolvendo aos poucos. Segundo algumas informações do jornal The Sun, os dois fizeram as pazes e o relacionamento deles está fluindo bem.

“O William e o Harry têm passado muito tempo juntos, distante dos olhos públicos, trabalhando no relacionamento deles e discutindo o futuro deles. É um momento marcante para eles, os dois estão salvando o relacionamento deles como irmãos e isso tem sido motivante para ambos”, esclareceu uma fonte.

“Kate Middleton e a Meghan, mesmo no Canadá, participaram das conversas mais de uma vez e isso é um sinal da melhoria desse relacionamento. As coisas estão se ajeitando. Eles afastaram todos aqueles que intoxicam a relação dos dois, é algo que deve ser resolvido entre irmãos”, completou o informante.

Nesses últimos dias de muita tensão na família real, foi noticiado que o Príncipe William havia reagido mal em relação à renúncia do Príncipe Harry e de Meghan Markle para com as obrigações dentro da monarquia.

Charles continuará pagando a mesada de Harry após sua renuncia (Foto: Reprodução)
Charles continuará pagando a mesada de Harry após sua renuncia (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.