Internacional

Fora da realeza e sem dinheiro! Príncipe Charles diz que vai cortar mesada de Harry após renúncia do filho

Após renuncia de Harry as funções da realeza, príncipe Charles ameaça cortar sua "mesada"(Foto: Reprodução)
Após renuncia de Harry as funções da realeza, príncipe Charles ameaça cortar sua “mesada”(Foto: Reprodução)

Futuro Rei da Inglaterra é totalmente contra à renúncia de Harry e Meghan Markle de suas obrigações reais. Corte de mesada acontece em vingança à decisão

A família real vem passando por uma tensão muito grande depois do comunicado do Príncipe Harry e Meghan Markle, onde os dois renunciaram suas funções reais, o que está dando o que falar na boca da povo e na mídia. Agora, de acordo com o tabloide britânico Daily Mail, o Príncipe Charles está fazendo ameaças de cortar a mesada do filho mais novo, no valor de £ 2,3 milhões anuais, cerca de R$ 12 milhões.

De acordo com uma fonte do jornal, o valor que Príncipe Charles ameaçou cortar do caçula é originário de seu fundo como Duque de Cornualha. É importante lembrar que a família real ficou bastante abalada com a notícia, uma vez que eles descobriram tudo por meio dos noticiários.

“Charles deixou claro que não vai fazer nenhum cheque em branco para o filho”, disse a fonte. O filho da Rainha ainda quer que o filho siga até o fim suas intenções de se tornar independente financeiramente, como diz o comunicado feito por ele que foi divulgado há alguns dias.

Mesmo sem a mesada dada pelo pai, o Príncipe Harry e Meghan Markle podem ficar ainda mais ricos, já que o casal patenteou mais de 100 itens ao longo dos últimos seis meses. Com isso, eles lucrarão com a venda de camisas, diários, luvas e casacos, por exemplo, que fizerem uso da imagem deles. O casal já possui uma fortuna de mais de £ 34 milhões, cerca de R$ 180 milhões.

“O poderio financeiro deles é ilimitado”, “Seja com parcerias ou publicidades, eles poderiam fazer até nove dígitos no ano em contratos do tipo. As marcas vão com tudo atrás deles e o céu o limite para ambos em termos financeiros na América do Norte”, afirmou a fonte.

Após renuncia de Harry as funções da realeza, príncipe Charles ameaça cortar sua "mesada"(Foto: Reprodução)
Após renuncia de Harry as funções da realeza, príncipe Charles ameaça cortar sua “mesada”(Foto: Reprodução)

 

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO