Adriana Araújo

Fora da Record, Adriana Araújo expõe dolorosa história de superação de sua filha e emociona a todos

Adriana Araújo fala de história de superação de sua filha (Foto: Reprodução)
Adriana Araújo fala de história de superação de sua filha (Foto: Reprodução)

Adriana Araújo fala de história de superação de sua filha

Adriana Araújo falou sobre a recuperação de sua filha Giovanna Araújo. A jovem, que hoje tem 23 anos, já enfrentou algumas cirurgias para que tivesse a oportunidade de andar.

+Sandy expõe terrível medo que tem carregado nos últimos anos e se justifica: “Preciso conseguir”

No livro, Adriana Araújo conta sobre a experiência que enfrentou ao lado da jovem. No Instagram, ela postou uma foto e contou sua emocionante história: “A foto original da contracapa. Ela estava se recuperando da primeira grande cirurgia em São Paulo. Eu estava começando a planejar uma reforma do nosso primeiro apartamento em São Paulo”.

+Maraisa, após dá cantada em Danilo Gentili, surge acompanhada e namoro entre os dois é apontado

“Antes da obra, resolvemos comemorar. Fizemos a festa do pufe. Os amigos que pudessem ir tinham q levar uma almofada ou pufe pq não havia onde sentar. Precisávamos comemorar que após as dores a vida seguia leve, feliz. Fiquei muitos anos sem ver essa foto até que revirando os arquivos para publicar o livro #SouAMaeDela a encontrei”, comentou Adriana Araújo em seguida.

+Apresentadora da Globo sofre com descaso e denuncia mensagens de cunho sexual: “Fico tão triste”

“E imediatamente enxerguei a contracapa. E a Giovanna escolheu que a foto ficasse em p&b no livro. E tem uma frase que resume tudo. É a legenda perfeita pra essa foto. Mas vou deixar para os meus futuros leitores descobrirem”, finalizou ela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A foto original da contracapa. Ela estava se recuperando da primeira grande cirurgia em São Paulo. Eu estava começando a planejar uma reforma do nosso primeiro apartamento em São Paulo. Antes da obra, resolvemos comemorar. Fizemos a festa do pufe. Os amigos que pudessem ir tinham q levar uma almofada ou pufe pq não havia onde sentar. Precisávamos comemorar que após as dores a vida seguia leve, feliz. Fiquei muitos anos sem ver essa foto até que revirando os arquivos para publicar o livro #SouAMaeDela a encontrei. E imediatamente enxerguei a contracapa. E a Giovanna escolheu que a foto ficasse em p&b no livro. E tem uma frase que resume tudo. É a legenda perfeita pra essa foto. Mas vou deixar para os meus futuros leitores descobrirem. Link na bio e nos stories.

Uma publicação compartilhada por Adriana Araujo (@adrianaaraujo_) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.