Carolina Ferraz

Carolina Ferraz

Substituída na Record, Carolina Ferraz expõe recusa e denuncia bastidores sórdidos: “Se não fizer, está demitida”

Carolina Ferraz tem treta nos bastidores da Globo escancarada
Carolina Ferraz desabafou sobre a pressão durante uma novela (Reprodução/ Record)

A apresentadora revelou que foi ameaçada de demissão caso não aceitasse um papel

Há dois anos sendo uma das principais apresentadoras da Record, Carolina Ferraz nunca escondeu o quanto está feliz com sua atual função no Domingo Espetacular. No entanto, em uma entrevista para o Link Podcast, do R7, a famosa lembrou um momento delicado, ainda no início da sua carreira.

No papo comandado por Reinaldo Gottino, Carolina contou que se recusou a atuar na versão original de Pantanal, que foi ao ar em 1990, na TV Manchete. Mas denunciou que foi “forçada” a aceitar o papel, após ser ameaçada de demissão por executivo do canal.

Ele disse: ‘São apenas 16 capítulos, na primeira fase. Se você não fizer, está demitida‘”, revelou a apresentadora do Domingo Espetacular, ressaltando que os bastidores das novelas são bem mais complicados do que o público pensa.

Gottino e Carolina Ferraz no Link Podcast - Foto: Reprodução
Gottino e Carolina Ferraz – Foto: Reprodução

Após o ultimato, Carolina topou viver a personagem Irma Braga e acabou se apaixonando pela história da novela. “Pantanal”, inclusive, marcou a estreia de Ferraz na dramaturgia. Nos anos seguintes, ela integrou o elenco de diversos sucessos da televisão brasileira, mas atualmente ela nem cogita a possibilidade de voltar a atuar.

CAROLINA FERRAZ FOI SUBSTITUÍDA NO DOMINGO ESPETACULAR

Carolina Ferraz rapidamente se tornou um dos principais nomes da Record desde sua chegada na emissora em 2020. Desde então, foram raras suas ausências no Domingo Espetacular, no entanto, a famosa ficará de fora do programa pelo menos nas próximas semanas.

Veja também

Segundo Flávio Ricco, colunista do Portal R7, ou seja, alguém com informações privilegiadas da Record, Carolina Ferraz está de férias e por isso Edu Ribeiro ganhou uma nova parceira no dominical.

Até o final do mês de abril, Carolina Ferraz será substituída por Patrícia Costa, que já integrou o time do ‘DE’ antes da reformulação feita há dois anos.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários