Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino

Após saída da Record, Gottino assina contrato milionário e confirma ida á outro canal: “Não me arrependo”

Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino assinando seu novo contrato com a Record Entretenimento (Foto: Reprodução)

O âncora fechou um acordo para apostar em conteúdos fora das telas da Record

Consolidado como um dos apresentadores mais importantes da Record, Reinaldo Gottino assinou um dos contratos mais importantes de sua carreira nessa semana. Mas calma! Apesar de expandir suas atividades, o âncora seguirá no Balanço Geral nas tardes da emissora paulista.

O novo acordo de Gottino é com a empresa irmã da Record, chamada Record Entretenimento que irá cuidar e gerir das atividades da carreira do jornalista fora das áreas da TV, além de usar as redes sociais para impulsionar a imagem do “Gottinão”, como é conhecido pelos colegas mais próximos.

A informação do novo contrato de Reinaldo Gottino foi dada pelo colunista Ricardo Feltrin do UOL, que ressaltou a intenção da empresa de fazer o jornalista se tornar uma figura cada vez mais popular e com isso, lucrar milhões de reais junto com o famoso.

Veja também

Gottino se tornou o primeiro jornalista da emissora da Barra Funda a fazer parte do time da Record Entretenimento, que se torna responsável pela carreira do apresentador nas áreas de eventos, projetos e publicidade.

FOI E VOLTOU

Vale lembrar, que exatamente em maio de 2020, o jornalista acertava seu retorno a Record, após uma breve passagem na CNN Brasil. Com o novo acordo, Gottino mostra não só que está feliz com seu atual momento, mas que tem grandes projetos para seu futuro na Record.

“Estou muito feliz com essa novidade, a Record Entretenimento cuidando da minha carreira, poderei me dedicar ainda mais para o programa que está indo muito bem, e feliz pelo retorno ter dado tão certo”, disse Gottino ao UOL.

MAIS SOBRE ISSO

Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino apresenta o Balanço Geral SP, na Record (Foto: Reprodução)

Em entrevista recente para o site Notícias Da TV, o famoso comentou sobre sua decisão de deixar a Record e depois retornar ao canal, para ele, o tempo que passou na CNN serviu como uma experiência a mais para sua extensa carreira na TV.

“Foi uma experiência fantástica, conheci pessoas incríveis- ajudei e fui ajudado- e me tornei um profissional melhor. Não me arrependo em absolutamente nada de ter saído, ido, conhecido e contribuído para colocar uma TV no ar”, relembrou com orgulho.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários