Mais destaques

Fora da TV e queridinha de Silvio Santos, Thaís Pacholek fala sobre nova gravidez

Thaís Pacholek está fora do ar (Foto: Divulgação)

Apesar do enorme talento e da beleza, Thaís Pacholek não é uma figura constante nas produções dramaturgas da TV aberta. Desde que se casou e teve o primeiro filho, Thaís volotu-se mais para as coisas do lar, mas não abandonou a carreira de atriz.

Maiara veta bailarinas do Leonardo em festa de aniversário do namorado Fernando Zor e precisa se explicar

Ex de Bruna Marquezine abre o jogo e expõe o relacionamento com a atriz

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, a esposa do sertanejo Belluti – dupla com Marcos – e mãe do pequeno Luiz Miguel, de apenas 3 anos, revelou se pretende ter mais um filho em breve.

Thaís e Belutti (Foto: Divulgação)

Preciso fazer uns trabalhos primeiro, vida de atriz é assim difícil“, explica a atriz, que não emplaca um novo trabalho desde o término de Apocalipse, na Record. Thaís já foi uma ‘queridinha’ de Silvio Santos e emplacou vários trabalhos no SBT.

Na Record, novela bíblica Jesus eleva a audiência em 27% no comparativo com Apocalipse

Programa Raul Gil sexualiza crianças em plena tarde de sábado e público detona: “Absurdo”

Ela estreou nas novelas em Cobras & Lagartos (2006, Globo) e não parou mais. Em 2007 estreou na SBT em Amigas e Rivais. Esteve também na novelas Revelação (2008, SBT), Vende-se um Véu de Noiva (2009, SBT), Amor & Revolução (2011, SBT), Balacobaco (2012, Record), Chiquititas (2014, SBT) e na série (Des)Encontros (2014, Sony).

SILVIO SANTOS ESTÁ COM SAUDADES DA ATRIZ

No início do ano o Programa Silvio Santos recebeu a atriz Thaís Pacholek e a apresentadora Mônica Fonseca, do SBT Rio Grande do Sul. Elas participaram do quadro Jogo das Pistas em clima bastante descontraído. Em um dos melhores momentos do quadro, Silvio disse estar com saudades da Thaís. Para quem não se lembra, a loira já foi integrante do Jogo dos Pontinhos na época em que trabalhava nas novelas da emissora.

Patrícia Abravanel compartilha momento inusitado da filha e deixa internautas em choque com situação

“Thaís Pacholek, que saudade que eu tava de você. Toda semana você estava aqui conosco”, disse Silvio. A atriz em tom bem carinhoso, respondeu: “Ah, eu também“.

Silvio também rasgou elogios a apresentadora do programa local Masbah: “O programa é muito bom. Ela é uma moça que mora no Rio Grande do Sul e trabalha na TVS de lá”. Ao final da participação da esposa do cantor Belutti, o apresentador pediu para que ela voltasse ao SBT. “Thaís Pacholek, você não foi bem hoje, mas vê se aparece por aqui. Estávamos com saudades de você, a moça bonita do Programa Silvio Santos, volta logo!”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso