Celebridades

Celebridades

Fora da TV, Emilly Araújo revela nova profissão e diz que dará palestras motivacionais sobre sua vida

Ex-BBB Emilly Araújo (Foto: Reprodução)
Ex-BBB Emilly Araújo (Foto: Reprodução)
Emilly Araújo (Foto: Divulgação)
Emilly Araújo, ex-BBB (Foto: Divulgação)

Emilly Araújo comemorou o seu aniversário no último final de semana, quando completou 22 anos. Emilly, vale lembrar, foi a grande vencedora do BBB17. Antes de entrar no reality show, sua mãe Marisa faleceu, e durante seu depoimento ela fez questão de mencioná-la.

Mamma Bruschetta vai perder peso em reality show; saiba mais

“Ela nos ensinou a sermos um ser só. O tempo e os acontecimentos até tentaram nos separar, mas esse amor, a forma como ela nos uniu, é muito mais forte, é muito maior! Eu te amo em cada pedacinho, te amo em cada suspiro e se algum dia você não estiver, eu também não vou estar! To contigo pra sempre, minha twin, tu não é minha metade, tu é além de mim, tu é tudo pra mim! Feliz aniversário alma gêmea, infinitamente nós”, escreveu a ex-BBB nas redes sociais, lembrando a mãe.

Em conversa com o programa TV Fama, a morena revelou que está investindo em uma outra área completamente diferente da televisão. “Eu sei que as pessoas que me seguem e os meus fãs eu motivo bastante, então eu estou montando um curso agora. Se der certo eu vou continuar dando palestras, eu amo falar sobre a minha história de vida, como eu trabalho como digital influencer, e vou montar um curso motivacional”, contou ela, que está sem contrato na TV.

Emilly Araújo (Foto: Reprodução)
Campeã do BBB17 com nova profissão. (Foto: Reprodução)

Após afirmar que seria atriz, a ex-BBB agora é uma digital influencer e pegou todo mundo de surpresa ao surgir dando uma palestra em uma Universidade de Porto Alegre.

Veja também

Com mais de 3,8 milhões de seguidores no Instagram, ela chega a cobrar oito mil reais para fazer uma publicação publicitária em seu perfil e é bastante requisitada pelas marcas. Na sua rede social oficial, ela comemorou o feito na Universidade e falou sobre a experiência de dar palestras.

Marina Ruy Barbosa revela truque da Globo e dá detalhes de sua nova personagem em O Sétimo Guardião

“Prazer imenso em falar para esta turma no Seminário de Cultura da Convergência na universidade #Unisinos sobre minha profissão, a vida de digital influencer, e o quanto meus fãs são importantes e essenciais na minha jornada. Foi incrível. As redes sociais estão cada vez mais presentes em nossas vidas, é muito gratificante quando as pessoas entendem que trabalhar com a influência digital e ser uma formadora de opinião É, sim, uma profissão”, escreveu.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários