Band

Fora da TV há 8 anos, Silvia Poppovic terá volta triunfal na Band e explica seu retorno: “Eu gosto de gastar”

Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe comandam o Aqui na Band. (Foto: Reprodução)

O novo programa da Band, “Aqui na Band”, será apresentado pelo jornalista e escritor Luís Ernesto Lacombe e a também jornalista Silvia Poppovic, que estava há mais de 8 anos afastada das telinhas, e tem à sua volta marcada para a próxima segunda-feira (27). O programa será exibido de segunda a sexta, das 9h às 11h.

O “Aqui na Band” será ao vivo e promete levantar o astral das manhãs, levando o melhor do jornalismo, entretenimento e culinária, tudo isso em um único lugar. Silvia Poppovic não escondeu a sua felicidade em voltar para a TV e, principalmente, para a emissora, onde já tem tanta história. “Estou muito feliz e entusiasmada em voltar a TV, especialmente à Band, minha casa por tantos anos, em um programa dinâmico, cuidadoso e muito interessante”, disse a apresentadora sobre o programa que apresentará com o Luís Ernesto Lacombe.

Luísa Sonza e Whindersson Nunes são flagrados em momento íntimo e fãs vão à loucura: “Que potranca”

Silvia Poppovic aproveitou para falar sobre o seu novo visual, pra quem não sabe, a jornalista fez uma cirurgia bariátrica e perdeu exatamente 47 quilos. “É difícil ser saudável acima dos 50 anos. É difícil ser gorda e ter saúde. O corpo não aguenta esse desaforo”, disse Silvia.

Silvia Poppovic contou sobre sua vontade de fazer o melhor na televisão e o quanto sentiu falta disso. “É um desafio que me faz acordar de manhã com vontade de fazer melhor. Estava sentindo falta disso. Estou muito animada e com muita vontade de fazer diferença. É muito bom se reinventar sempre e fazer a nossa vida ter um novo significado.”, afirmou. Além disso, ela falou porque quis voltar a TV e disse que o que a incomodava era não estar ganhando dinheiro.

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne fazem festa de aniversário para filha Manoela e detalhes impressionam

Silvia Poppovic a presentará o "Aqui na Band" junto com o jornalista Luís Ernesto Lacombe (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Silvia Poppovic (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

“O que mais me incomodava, e eu vou ser muito sincera: era não estar ganhando dinheiro! Eu sou de uma geração que aprendeu que independência financeira é muito importante, então mesmo que eu tenha minhas economias, mesmo que eu consiga viver do que eu ganhei, pra mim é importante ganhar dinheiro, porque eu gosto de viver bem, eu gosto de gastar, eu gosto de viajar para lugares bons. A falta de ser remunerada pelo meu trabalho foi o que mais me pegou. Eu quero continuar usando minha jaquetas, eu sou vaidosa!” desabafou Silvia Poppovic.

+ Após polêmicas Mileide Mihaile e Wesley Safadão tem encontro épico no casamento de Carlinhos Maia

A apresentadora destacou o fato de que o programa mexeu com sua adrenalina e isso foi mais um motivo para querer voltar a ação. “Nenhum desafio que você me apresentava mexia com a minha adrenalina, esse mexeu. Então eu falei: agora é a hora de voltar! Isso aqui é TV aberta na veia, isso é TV aberta para quem sabe fazer, isso aqui não é para iniciantes. Eu sou a pessoa certa para fazer isso, sem modéstia.”, finalizou Poppovic.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos