Notícias

Fora da TV, Monica Iozzi revela luta contra vício e faz desabafo

A atriz Monica Iozzi (Foto: Marie Claire)
Monica Iozzi fez desabafo nas redes sociais. (Foto: Marie Claire)

Monica Iozzi ainda não retornou para a dramaturgia da TV Globo. A atriz e apresentadora volta ao ar em maio com a personagem Carolina na novela A Dona do Pedaço, a próxima das nove da emissora carioca. Sua primeira e única novela, inteira, foi Alto Astral em 2014.

+Monica Iozzi não aguenta mais pressão e da adeus a suas redes sociais: “Me sentirei mais leve”

Antes de retornar à TV, Monica aproveitou o seu perfil oficial no Instagram para fazer um desabafo e revelar a luta contra um vício. “Queridas e queridos… Eu precisava compartilhar essa minha alegria com vocês. Quem é dependente do cigarro sabe como é difícil se livrar dele. No meu caso, foram várias tentativas até finalmente conseguir. Foi muito difícil, mas deu certo! Por isso eu quis fazer este post, pra incentivar você que quer parar de fumar… Não desista! É possível!!!!“, iniciou.

Monica Iozzi explicou sua saída do Vídeo Show. (Foto: Divulgação)
Monica Iozzi deixou o Vídeo Show e retornou à dramaturgia da Globo. (Foto: Divulgação)

Existem muitas ferramentas que podem te ajudar, dê uma pesquisada na internet. São livros, blogs, aplicativos… Busque ajuda! A vida fica muito melhor quando você se livra desse vício. Mesmo. Força! 🙌🏻❤️s: Sei que hoje é 1 de Abril, mas é verdade, gente“, completou.

CONFIRA:

ELA RECUSOU OUTRA NOVELA NA GLOBO

A atriz também foi chamada para integrar o elenco de O Tempo Não Para, novela das sete na Globo, mas também não acertou. As coisas, no entanto, parecem finalmente terem tomado um rumo definitivo na vida da atriz, que acertou o seu retorno à telinha.

+Louro José ignora regra da Globo, quebra protocolo e intérprete aparece no Mais Você

+Cansado de situação, Carlos Alberto de Nóbrega ameaça demitir o próprio filho da Praça é Nossa

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Rogério Frandoloso

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics