Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino

Tirada do ar, Fabiola tem desfecho anunciado na Record e Gottino ganha nova parceira na Hora da Venenosa

Record TV derrota Globo e lidera ranking de audiência (Foto: Divulgação/ Record TV)
Fabiola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi durante a Hora da Venenosa (Foto: Divulgação/ Record TV)

Enquanto não pode voltar ao ar, a jornalista será substituída por uma nova integrante no noticiário paulista

Afastada das atividades da Record desde a última segunda-feira (03), Fabíola Reipert terá uma nova substituta ao lado de Reinaldo Gottino, na Hora da Venenosa.

Isso mesmo, segundo Flávio Ricco, colunista do R7, ou seja, alguém de dentro da Record, enquanto Fabiola Reipert se recupera da Covid-19 a emissora vai promover um rodízio de “venenosas” dentro do Balanço Geral SP.

Sendo assim, depois de Mabell Reipert a cobrir durante uma semana, será a vez de Jéssica Weber, de Porto Alegre, dividir a bancada de fofocas ao lado de Reinaldo Gottino.

Jéssica Weber Record
Jéssica Weber é apresentadora da Hora da Venenosa no Rio Grande do Sul (Foto: Divulgação/Record)

Ainda não se sabe quando Fabiola será liberada pelo departamento médico da Record, além dela, Renato Lombardi, comentarista policial do BG SP também está fora do ar pelo mesmo motivo.

Nos bastidores da emissora espera-se que a dupla fique de fora pelo menos por 14 dias, ou seja, Fabiola Reipert e Lombardi só devem voltar na próxima segunda-feira (17).

Veja também

RECORD VIVE SURTO DE CASOS GRIPAIS E COVID-19

Cenário físico do Jornal da Record (Reprodução: Record TV)
Cenário físico do Jornal da Record (Reprodução: Record TV)

Nas últimas semanas, desde que os colaboradores retomaram a rotina habitual após os plantões de Natal e Réveillon, cerca de 80 pessoas já foram retiradas de suas funções por motivos médicos.

Segundo o TV Pop, o jornalismo foi um dos mais atingidos, com 30 funcionários afastados desde o início da nova onda de contaminações.

Além de Fabiola e Lombardi, outros nomes conhecidos do público também foram afastados por sintomas de infecção respiratória, como é o caso de Celso Freitas, âncora do Jornal da Record e Mariana Godoy âncora do Fala Brasil.

No caso da apresentadora do jornal matinal, Godoy foi liberada para voltar ao noticiário já nesta segunda-feira (10), no entanto Freitas, Lombardi e Reipert seguem fora do ar por tempo indeterminado.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários