Celebridades

Fora do BBB, Diego se pronuncia sobre ter criticado homossexuais “escandalosos”

Diego é o mais novo eliminado do BBB (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)
Diego é o mais novo eliminado do BBB (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

Diego, um dos participantes mais marcantes da atual temporada do BBB, falou sobre frases polêmicas faladas por ele no reality-show da Globo. Na tradicional entrevista pós-eliminação que os brothers dão ao site do programa, ele foi questionado sobre arrependimentos a respeito de sua participação.

A de Diego foi referente a algumas de suas conversas na casa, como no episódio em que disse não gostar de homossexuais escandalosos. “De colocar algumas palavras erradas. Por exemplo, na questão do homossexual que é muito escandaloso. Na verdade, eu não quis me expressar dessa forma“, disse.

+Band surpreende e dará reality de jornalismo para Ana Paula Padrão

“O que quis expressar é que eu não gosto de pessoas escandalosas, porque eu não tenho preconceito com ninguém. Então, foi uma colocação equivocada. Peço total desculpa para quem se sentiu incomodado”, completou ele, explicando sua verdadeira intenção com a frase.

+Espelho da Vida: Cris enfrenta o próprio pai e ameaça revelar filho fora do casamento

Diego também foi questionado sobre o que faria de diferente caso pudesse rever sua participação no programa, e foi bastante direto em sua resposta. “Poderia fazer diferente em relação às expressões que foram interpretadas de forma errada. Talvez mudasse isso”, iniciou.

+Última entrevista inédita de Ricardo Boechat é divulgada com revelações; assista

Mas, quanto ao meu jogo, a pessoa que eu fui, as estratégias que eu tive, eu não mudaria nada. Acredito que eu fui coerente. Se o pessoal não me quis dessa forma, entendo que talvez queriam uma pessoa diferente lá dentro. Mas eu sou assim”, completou o criador de cavalos.

Diego foi eliminado do BBB19 (Foto: Reprodução)

Ele ainda relembrou o episódio em que foi chamado de Diega, mas revelou que não ouviu. “Eu estava brincando com ela, para vermos o lugar de dormir, e ela meio que se alterou comigo pela primeira vez na casa. E, nessa hora, ela podia estar brincando, mas eu fechei a cara e saí do quarto porque ela falou mais alto”, disse.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.