Globo coloca Chico Pinheiro em programa de madrugada
A atração Seleção do Samba, que é famosa nas madrugadas do Rio de Janeiro, terá uma versão paulista e será apresentado por Chico Pinheiro. Segundo o Notícias da TV, a Globo ainda não tem uma data de estreia, porém, fará mudanças para a nova versão.
Quem acompanha a versão carioca, sabe que o Seleção do Samba exibe aos telespectadores o procedimento para escolher os enredos das escolas do Carnaval. Como em São Paula os enredos já foram determinados, o programa de Chico Pinheiro será voltado ao mostrar uma prévia do que terá em 2022 na avenida.
Por enquanto, o Carnaval de 2022 está confirmado em todo o país. Com os casos de covid diminuindo e avanço da vacinação, os Governos em todo o país pretendem liberar as comemorações. Sendo assim, as escolhas de samba voltaram com tudo após um ano sem entrar na avenida.
Dessa maneira, a galera de São Paulo irá acompanhar Chico Pinheiro em contato com as escolas. As gravações ocorreram na semana passada. Serão mostradas sete escolas por dia e cada uma terá dez minutos para apresentar seu trabalho. Até o momento, sabe-se que terá 2 episódios, sendo mostrado sete escolas por dia e cada uma terá o tempo de 10 minutos para expor seu trabalho.
APRESENTADOR ASSUSTA NO BOM DIA BRASIL
Na edição mais recente do Bom Dia Brasil, que foi ao ar nesta terça-feira (09) na Globo, Chico Pinheiro, interrompeu o segundo bloco do matinal para noticiar a morte de um famoso político.
Veja também

Chico Pinheiro, após demissão, dá basta, beija parceiro na boca e assume relação com jornalista

Com Ana Paula fora do BDBR, Chico Pinheiro volta à Globo dias após demissão e ressurge no jornal

Ana Paula Araújo, em guerra com Chico, entrega o que viveu com ele após demissão: “Conversamos sobre isso”
Trata-se do ex-governador de Goiás, Íris Rezende, que foi muito importante no movimento ‘Diretas Já’, que lutou pelas eleições diretas nos anos 80, no período pós ditadura militar.
De acordo com Chico Pinheiro, o político foi vítima de um AVC e não resistiu as complicações do acidente: “Morreu de madrugada em São Paulo, o ex-prefeito de Goiânia e o ex-governador de Goiás, Íris Rezende, de 87 anos. Ele estava internado por causa de um AVC, um acidente vascular cerebral. O velório do político vai ser hoje no Palácio das Esmeraldas em Goiânia“, narrou o âncora antes de chamar a reportagem.
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários