Chico Pinheiro

Chico Pinheiro

Fora do Bom Dia Brasil? Chico Pinheiro é realocado na Globo e estreará programa de madrugada

Chico Pinheiro estará nas madrugadas da Globo (Foto: Reprodução)
Chico Pinheiro estará nas madrugadas da Globo (Foto: Reprodução)

Globo coloca Chico Pinheiro em programa de madrugada

A atração Seleção do Samba, que é famosa nas madrugadas do Rio de Janeiro, terá uma versão paulista e será apresentado por Chico Pinheiro. Segundo o Notícias da TV, a Globo ainda não tem uma data de estreia, porém, fará mudanças para a nova versão.

Quem acompanha a versão carioca, sabe que o Seleção do Samba exibe aos telespectadores o procedimento para escolher os enredos das escolas do Carnaval. Como em São Paula os enredos já foram determinados, o programa de Chico Pinheiro será voltado ao mostrar uma prévia do que terá em 2022 na avenida.

Por enquanto, o Carnaval de 2022 está confirmado em todo o país. Com os casos de covid diminuindo e avanço da vacinação, os Governos em todo o país pretendem liberar as comemorações. Sendo assim, as escolhas de samba voltaram com tudo após um ano sem entrar na avenida.

Dessa maneira, a galera de São Paulo irá acompanhar Chico Pinheiro em contato com as escolas. As gravações ocorreram na semana passada. Serão mostradas sete escolas por dia e cada uma terá dez minutos para apresentar seu trabalho. Até o momento, sabe-se que terá 2 episódios, sendo mostrado sete escolas por dia e cada uma terá o tempo de 10 minutos para expor seu trabalho.

APRESENTADOR ASSUSTA NO BOM DIA BRASIL

Na edição mais recente do Bom Dia Brasil, que foi ao ar nesta terça-feira (09) na Globo, Chico Pinheiro, interrompeu o segundo bloco do matinal para noticiar a morte de um famoso político.

Veja também

Trata-se do ex-governador de Goiás, Íris Rezende, que foi muito importante no movimento ‘Diretas Já’, que lutou pelas eleições diretas nos anos 80, no período pós ditadura militar.

De acordo com Chico Pinheiro, o político foi vítima de um AVC e não resistiu as complicações do acidente: “Morreu de madrugada em São Paulo, o ex-prefeito de Goiânia e o ex-governador de Goiás, Íris Rezende, de 87 anos. Ele estava internado por causa de um AVC, um acidente vascular cerebral. O velório do político vai ser hoje no Palácio das Esmeraldas em Goiânia“, narrou o âncora antes de chamar a reportagem.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Chico Pinheiro

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários