Notícias da Televisão Record

Fora do domingo? Geraldo Luís se pronuncia sobre mudanças no seu programa na Record

O apresentador Geraldo Luís comanda o Domingo Show na Record. (Foto: Reprodução)

O programa Domingo Show já não é mais o mesmo. A atração, desde o ano passado, vem sofrendo diversos cortes e ao vivo não existe mais. Geraldo Luís ficou preso apenas a longas reportagens, que estão resultando em uma queda brusca de audiência na Grande São Paulo.

Simone e Simaria revelam salário pago por Frank Aguiar, ele se pronuncia e rebate: “o auge não é eterno pra ninguém”

Renata Fan tira Denílson do sério e ele abandona o palco do Jogo Aberto ao vivo: “Trouxa”

A emissora pretende mexer e brecar o crescimento de audiência do Domingo Legal (SBT) que vem se consolidando a cada semana e atingindo a vice-liderança isolada para o SBT no final da manhã e início da tarde. Vale lembrar que até pouco tempo o cenário era outro.

Geraldo se pronuncia sobre novas mudanças no seu programa de domingo. (Foto: Reprodução)

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Geraldo foi questionado sobre as possíveis mudanças e não se fez de desentendido, respondeu a indagação e revelando toda a verdade. “Para fazer o Domingo Show a gente viaja demais da conta. Eu piso onde ninguém pisa“, iniciou.

Ao vivo na Band, Neto se emociona e revela: “Vou adotar uma criança”

Sentindo-se humilhada após polêmica, Roberta Miranda manda recado para DJ Alok

Quanto a mudança de dia do programa, Geraldo falou: “isso é com a Record, sou pago para apresentar e apresento deliciosamente. Se eles querem colocar sexta, deixar no domingo, estender, diminuir.. eu sou um empregado, quanto a eles, eles fazem o que eles desejam porque o espaço não é meu, a casa é minha, o trabalho é meu e a responsabilidade de fazer o programa com tanto amor e carinho, eu faço“, disse.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics