Tadeu Schimdt

Tadeu Schimdt

Fora do Fantástico, Tadeu Schmidt denuncia ódio na Globo e confirma pior notícia: “Vou ter que abandonar “

Tadeu Schmidt se despediu no Fantástico - Foto: Reprodução
Tadeu Schmidt no Fantástico – Foto: Reprodução/Globo

O apresentador do Fantástico não escondeu a tristeza que sentiu ao ver seu sobrinho ficar de fora das Olímpiadas

Logo depois de apresentar mais uma edição do Fantástico no último domingo (01), na Globo, Tadeu Schmidt usou as redes sociais para desabafar.

Acontece que o jornalista viu seu sobrinho, Bruno Schmidt, que é jogador de vôlei de praia, ser eliminado das Olímpiadas de Tóquio.

Triste com a derrota do familiar, o apresentador usou os Storys do Instagram para dizer que estava sem cabeça para continuar assistindo as Olímpiadas durante a madrugada.

Veja também

Momento bode, tô muito chateado com a derrota do Bruno. Vou ter que abandonar a madrugada hoje, perdi o clima“, iniciou Tadeu Schmidt, confirmando que não conseguiria assistir as outras modalidades.

Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt desabafou nos Stories do Instagram (Foto: Montagem)

Vou dormir, hoje eu não vou acompanhar as medalhas do Brasil. Amanhã eu corro atrás do que eu perdi…Vocês ficam na torcida hoje? Vocês aguentam firme aí na madrugada, que eu vou dormir…Tô chateado demais“, desabafou o jornalista.

“Mas amanhã eu volto hein? Uma noite de sono, um dia pra acabar de sair esse ódio que eu tô desse jogo e amanhã eu tô de volta”, concluiu o famoso, atestando que não gostou do que viu na tela da Globo.

HOMENAGEM AO SOBRINHO

Mas, antes de dormir, Tadeu Schmidt voltou ao Instagram para compartilhar um texto em homenagem a Bruno Schmidt. Com uma selfie em frente a TV que estava com imagens da Globo, o âncora relembrou as dificuldades que seu sobrinho enfrentou até chegar em Tóquio.

“Esse cara aí é um gênio! Ele não merecia sair tão cedo da Olimpíada! Mas hoje deu TUDO certo pros adversários e TUDO errado pra gente! O tal do Plavins fez um jogo assombroso! Acertou TUDO! Acontece…”, iniciou.

“Mas você, @_bruno_schmidt_ , você já zerou a vida no vôlei de praia! Você ganhou TUDO, enquanto a maioria achava que você não iria a lugar nenhum, porque era baixinho. Você mostrou ao mundo um vôlei dos mais lindos de todos os tempos! Um vôlei mágico!”, prosseguiu o jornalista, que também é irmão de Oscar Schmidt, ídolo do basquete brasileiro.

“E, nos últimos tempos, você foi um monstro mais uma vez! Depois de um caso grave de Covid, que te levou pra UTI, duvidaram de você de novo. Acharam que você não ia voltar ao alto nível a tempo de jogar em Tóquio. E você voltou! Jogando muito! Jogando como campeão olímpico! Fora o moleque maravilhoso que você é! Orgulho infinito de ser seu tio!”, finalizou. Na imagem é possível ver também que Tadeu estava muito emocionado ao falar sobre seu sobrinho.
Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt se emocionou com a trajetória de seu sobrinho (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários