Flamengo: confira tudo sobre o time

Flamengo: confira tudo sobre o time

Fora do Flamengo: Craque de Sampaoli acaba esnobado por Tite e está prestes a assinar com rival em 2024

Bandeira do Flamengo e Tite - Foto Reprodução Internet
Bandeira do Flamengo e Tite - Foto Reprodução Internet

Se surpreenda ao saber que craque de Sampaoli acaba esnobado por Tite e está prestes a assinar com rival em 2024 e ficar de fora do Flamengo

E o famoso time de futebol, o Flamengo, conhecido por todos que acompanham seus jogos e suas partidas, tem craque de Sampaoli que acaba esnobado por Tite e está prestes a assinar com rival em 2024 e fica fora da equipe.

As informações são do portal “bolavip”, o qual informou que a diretoria do Flamengo tem voltado a sua atenção para a venda de jogadores, e uma delas é a do volante Thiago Maia, que foi multicampeão com o Flamengo, e agora tem proposta do Internacional, e até já foi liberado pela comissão técnica de Tite da pré-temporada do Flamengo.

Com isso, o jogador foi esnobado por Tite e já está fora da estreia no Carioca, em Manaus, além dos amistosos que serão realizados em Orlando, pois as negociações com o Internacional já está acontecendo há algum tempo e as conversas se intensificaram, pois em breve Thiago Maia deve viajar para Porto Alegre.

Para quem não sabe, Thiago Maia foi um dos mais queridinhos de Sampaoli, mas após a chegada de Tite, perdeu um pouco de espaço na equipe e acabou esquentando o banco.

O meia de 26 anos, Thiago Maia, está no Flamengo desde 2021 e fez 168 jogos vestindo o manto, apenas em 2022, o Flamengo gastou cerca de 4 milhões de euros, cerca de R$ 25,5 milhões, para comprar ele do Lille, da França.

Sabendo disso, a diretoria do Flamengo espera vender Thiago Maia por um valor aproximado ao de sua compra, com uma perspectiva de embolsar cerca de R$ 25 milhões.

Thiago Maia - (Foto: Reprodução / internet)
Thiago Maia – (Foto: Reprodução / internet)
Thiago Maia (Reprodução/Internet)
Thiago Maia (Reprodução/Internet)

Quais os times foram rebaixados e disputarão a Série B em 2024?

Segundo informações do “Ge”, Além do Santos, também foram rebaixados América-MG, Coritiba e Goiás.

Quem escreve

Rafael Silva

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]