Flamengo vai mandar embora esses nomes do elenco no fim da temporada
Tentando garantir a vaga para a Libertadores, o Flamengo já pensa na próxima temporada e por conta disso, há uma lista de nomes que vão deixar o clube, já visando as novas chegadas. Nessa barca, tem até queridinhos do Mengão.
Conforme informações do O Globo, os jogadores em questão ou estão sendo avisados que não fazem mais parte dos planos do Flamengo (aqueles que o contrato se encerram no final do ano), ou estão sendo colocados à disposição no mercado para empréstimo.
Começamos a lista falando do goleiro Santos e o zagueiro Pablo. Com mais anos de contrato com o Mais Querido, eles vão ser emprestados na próxima temporada e já foram autorizados para procurarem novos ares.

Já o segundo caso é o de Rodrigo Caio e Felipe Luís. Ambos os contratos fecham no fim desse ano e o Flamengo não vai oferecer proposta de renovação para ambos. O zagueiro deve procurar um novo clube, já o lateral, que é um ídolo do clube, pode se aposentar.
Seguimos a lista falando de David Luiz, que bateu as metas de renovação automática por mais um ano, mas, conforme o Globo, uma saída amigável deve ser acertada. A diretoria não tem o jogador nos planos de 2024.
Veja também

Vai parar o futebol: Tite arma sua própria Seleção no Flamengo e parte pra cima de parça de Cristiano Ronaldo

R$ 270 milhões e avião para ir embora do RJ: Gigante abre cofres e parte pra cima de Arrascaeta do Flamengo

Inter esnobado, retorno com Dorival e confirmação de negócio com o Flamengo: Oscar solta 3 bombas ao Brasil
Temos ainda o lateral Varela, que não se fixou na equipe e pode ir atrás de novos ares. Mas, é Tite quem vai decidir se usa ou não o jogador no elenco. Desde que ele chegou, deu grande problema.

QUEM FICA?
Nossa lista de nomes com o futuro definido ainda se estende àqueles que devem ficar. Começamos citando o atacante Bruno Henrique, que foi prioridade para renovar e fechou por dois anos. Outro que não sabemos se fica, é Everton Ribeiro, que ainda conversa com o Flamengo.

🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona