Fluminense: confira tudo sobre o time

Fluminense: confira tudo sobre o time

Vetados por Diniz e fora do Fluminense: Dupla matadora está oficialmente fora do Tricolor

Fernando Diniz é treinador do Flu (Foto: Divulgação/Internet)
Fernando Diniz é treinador do Fluminense (Foto: Divulgação/Internet)

Fernando Diniz barra dois jogadores do Fluminense

O Fluminense de Fernando Diniz cumpriu seu dever no Brasileirão e agora pode pensar no seu próximo objetivo. Diferente dos outros clubes brasileiros que vão entrar de férias, o clube das Laranjeiras irá ao mundial.

Como ganhou a última Libertadores, o clube comandado por Fernando Diniz cravou a sua vaga na competição que reúne os maiores clubes do mundo. Ele entrará em campo no próximo dia 18, então, precisou montar uma lista restrita a 23 jogadores para participar da competição.

Fernando Diniz (Foto: Divulgação)
Fernando Diniz (Foto: Divulgação)

Como não pode levar todo mundo, Diniz fez sua lista e já encaminhou para a Fifa. Conforme informações do portal Terra, as ausências do meia Leo Fernández e do atacante Lelê são a grande novidade da lista. Os dois são conhecidos da torcida do Fluzão e tem o carinho de Diniz.

Mas, para o Mundial, o técnico do clube das Laranjeiras resolveu levar o volante Tiago Santos e o meia Daniel no lugar. Assim, a delegação embarca para a Arábia Saudita no dia 12 de dezembro.

Além do Fluminense, outras seis equipes participarão do Mundial de Clubes deste ano. Assim, são elas: Manchester City (Inglaterra), León (México), Al-Ittihad (Arábia Saudita), Al-Ahly (Egito), Auckland City (Noza Zelândia) e Urawa Red Diamons (Japão).

Veja também

Comissão de Fernando Diniz (Foto: Divulgação)
Comissão de Fernando Diniz (Foto: Divulgação)

O QUE DISSE DINIZ SOBRE O MUNDIAL?

Após a derrota do Fluminense para o Grêmio, Diniz falou na coletiva de imprensa sobre as expectativas para participar do Mundial. Ele reforçou que acredita em fazer uma boa campanha e jogar de igual para igual com os outros clubes.

“A gente tem que acreditar sempre. Vamos enfrentar os melhores times do mundo. Vamos procurar o melhor para fazer uma grande competição. Estamos vivendo com muita intensidade a possibilidade do Mundial. A gente tem que agradecer muito o que a torcida fez pela gente. A torcida fez muito a diferença. A gente agradece de todo o coração”, destacou ele.

Fluminense de Fernando Diniz vai para o Mundial (Foto: Divulgação)
Fluminense de Fernando Diniz vai para o Mundial (Foto: Divulgação)

🚨 Davi é acusado de crime no BBB24 + Susana Vieira na Record + Jovem Pan fora do ar

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Fluminense

Quem escreve

Larisse Oliveira

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]