Tente não se impactar ao saber como vive o Rodrigo Scarpa, o Vesgo do Pânico na TV, atualmente
E o famoso Rodrigo Scarpa, conhecido por todos que acompanharam sua linda carreira de sucesso , onde ficou muito famoso ao dar vida ao Repórter Vesgo do extinto "Pânico na TV", está fora do país, com profissão comum e anônimo, vivendo assim após fim do programa.
O famoso, Rodrigo Scarpa, mais conhecido como o repórter Vesgo, mudou completamente de vida após o fim do programa humorístico na Band, e recentemente em uma entrevista, deu detalhes e revelou tudo sobre sua mudança radical.
Foi em uma entrevista ao famoso podcast de Rafinha Bastos, que o icônico repórter Vesgo, o Rodrigo Scarpa revelou o que anda fazendo atualmente e que está muito feliz com sua vida de anônimo nos Estados Unidos.
Aos 41 anos de idade o famoso decidiu dar uma reviravolta em sua vida e foi se arriscar em Miami, nos Estados Unidos, onde começou a atuar no mercado financeiro, quando falou:
“Eu tô feliz, por isso eu estou aqui…Cara uma compra e venda de ações dá mais dinheiro do que um Adsense“, disse Rodrigo Scarpa, que continuou falando, quando disse:
“Eu falei: ‘Pô preciso ganhar em dólar, se não eu vou falir’. Comprei um motorhome, umas casinhas de aluguel, pra ter o dinheiro do aluguel e ele[Alexandre] me ensinou sobre o mercado", disse o famoso, se referindo ao seu mentor no ramo do mercado financeiro, o empresário Alexandre Chamas.
Leia também
Mais detalhes do falou o famoso
Rodrigo Scarpa continuou dando mais detalhes: "Ele me deu uns livros, me colocou pra estudar algumas pessoas, fiz vários cursos e cara, hoje a minha rotina é acordar às 9h e ver todos os gráficos, as notícias, a bolsa de valores, a CNBC, que é o canal de investimentos aqui dos Estados Unidos", revelou.
Prosseguiu dizendo: “Essa virou a minha vida cara, mas o bichinho de querer voltar às vezes pica”, disparou o famoso. Logo em seguida o apresentador também disparou: “Depois dessa entrevista o bichinho vai voltar mais, com o pessoal te mandando mensagem e tal”, disse Rafinha.
O famoso então finalizou dizendo: "Ah, mas eu vivo sem a fama, eu gosto, mas tem gente que não consegue. Não tem aqueles personagens da Globo, que [o ator] fica anos fora do ar pra voltar com uma outra coisa…Quem sabe", finalizou Rodrigo Scarpa, deixando no ar qualquer possibilidade.

Rodrigo Scarpa, o Vesgo - Foto Reprodução Internet

Rodrigo Scarpa, o Vesgo - Foto Reprodução Internet

Rodrigo Scarpa, o Vesgo participou do podcast de Rafinha Bastos- Foto: Reprodução/Youtube
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Rafael Silva
Rafael Silva, 31 anos, é Arquiteto e Urbanista formado pela Universidade Potiguar. Apaixonado por escrita e leitura desde a juventude, encontrou no jornalismo de entretenimento sua verdadeira vocação. Atua como Redator Web, acompanhando diariamente a vida de famosos e celebridades por meio das redes sociais, com foco na produção de matérias informativas e pautadas no respeito. Seu trabalho se destaca pela busca constante por apuração cuidadosa e compromisso com a veracidade dos fatos. Contato: lucas.rafael@otvfoco.com.br



