Carlos Alberto de Nóbrega

Fora do SBT! Após seis meses, Carlos Alberto volta a gravar programa e revela bastidores longe de emissora

Carlos Alberto (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto voltou a gravar ‘A Praça é Nossa’ do SBT, contudo, ele não voltou para os estúdios da atração. O humorista chamou os atores do programa para gravarem no quintal de sua casa.

+Após auge e muita fama, ator e ex-galã da Globo expõe vida simples longe do sucesso: “Fracasso não é o fim”

Na última quinta-feira, Alexandre Porpetone visitou o comediante para gravar um programa. Ele falou sobre a experiência de gravar com um dos mestres do humor. “Fiz algumas imitações, um pouco de stand-up comedy e chamei os vídeos. Até levei roupas, mas o Carlos Alberto queria algo mais espontâneo. Ainda não é uma gravação como no estúdio, mas foi legal por ter sido a primeira. Nos revemos, demos risada”, disse ele ao NaTelinha.

+Após áudio de ameaça de morte e escândalo, ex de Eduardo Costa, Victória Villarim é anunciada em A Fazenda 12

Carlos Alberto esclareceu que teve muito imprevisto: “Foi feito tudo de improviso. Ele já sabia que iria contar umas piadas, imitar Bolsonaro e Lula. Fez na hora e ficou muito bom”, disse ele.

+Volta para o JR? Após confirmar fim de programa na Record, Adriana Araújo expõe sobre volta como âncora

O humorista explicou que uma volta definitiva só pode ocorrer após uma vacina: “O público quer ver a gente, ver como estamos. Cada semana um ator virá aqui participar comigo. Vamos gravar assim até aparecer a vacina. Só volto ao SBT quando houver a vacina, isso já é definitivo”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.