Eliana

Eliana

Fora do SBT, Eliana, de biquíni, exibe corpo sarado e chama atenção com parte íntima: “carnudinha”

Eliana faz declaração emocionante após pedir divórcio do marido (Foto: Reprodução/Instagram)
Eliana surgiu em foto no espelho esbanjando o seu biquíni e o corpo em forma (Foto: Reprodução/Instagram)

Eliana está aproveitando as férias do SBT

No último sábado (10), a apresentadora Eliana, que encontra-se fora do SBT, de férias da emissora, publicou em seu Instagram uma foto onde ela surge exibindo o seu corpão sarado e comemorando o início de suas férias. A postagem deu o que falar e foi alvo de diversos comentários.

A apresentadora mostrou que está com tudo em cima, vestindo um biquíni verde e exibindo a barriga tanquinho. Ela ainda publicou uma foto da casa de férias. Na oportunidade, a ousadia de Eliana lhe rendeu muitos elogios dos seguidores assanhados.

“Modo deusa ativado!”, “Qual o segredo?”, “Perfeita, nenhum defeito” e “Tem a perseguida carnudinha”, foram alguns dos comentários. Porém, uma seguidora acabou revelando o local da foto de Eliana e comentou: “Bem vinda a Alagoas”.

Veja a foto logo a seguir!

Eliana, aos 47 anos, mostra corpo sarado em biquíni micro e choca a web (Foto: Reprodução)
Eliana, aos 47 anos, mostra corpo sarado em biquíni micro e choca a web (Foto: Reprodução)

LUTO

Na semana passada, a apresentadora acabou perdendo um colega de trabalho para a Covid-19, trata-se de Edmilson Martins Dias, que trabalhava na equipe de produção do Programa Eliana. O SBT anunciou a perda do funcionário por meio de uma nota oficial e momentos depois, Chris Flores e Eliana prestaram homenagens ao profissional.

Veja também

De acordo com informações passadas pelo SBT, Edmilson, que atuava nas externas do programa de Eliana, estava afastado do trabalho desde o mês passado, quando foi diagnosticado com o vírus. Nas últimas semanas, ele teve uma piora e não resistiu ao tratamento da doença.

Entrando para as estatísticas do coronavírus, o assistente Edmilson, que trabalhava diretamente com Eliana, morre após contrair a Covid-19 (Foto: Reprodução / SBT)
Entrando para as estatísticas do coronavírus, o assistente Edmilson, que trabalhava diretamente com Eliana, morre após contrair a Covid-19 (Foto: Reprodução / SBT)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Eliana

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários