Claudia Leitte

Claudia Leitte

Barrada no The Voice, Claudia Leitte se desfaz da Globo e assina contrato milionário com Silvio Santos

Silvio Santos e Claudia Leitte
Silvio Santos e Claudia Leitte tem uma longa parceria (Foto: Montagem/TV Foco)

A cantora assinou um novo contrato com uma das empresas de Silvio Santos

Depois de se envolver em algumas polêmicas, tanto na Globo, como no SBT, Claudia Leitte renovou seu contrato com uma das empresas de Silvio Santos.

Isso mesmo, para quem não sabe a cantora é uma das artistas mais queridas pelo Senhor Abravanel e estampa alguns produtos da Jequiti desde 2009.

De acordo com o site TV Pop, Leitte renovou outra vez com a empresa de Silvio Santos e ganhará um novo produto até o final do ano.

A parceria entre a artista e a marca de cosméticos já dura há pelo menos 12 anos e já rendeu um faturamento milionário para ambas as partes, tanto que o contrato não deve acabar tão cedo.

POLÊMICAS NO SBT E NA GLOBO

Silvio Santos renovou o contrato com Claudia Leitte (Foto: Reprodução)
 Claudia Leitte e Silvio Santos no Teleton (Foto: Reprodução)

Em 2018, Silvio Santos e Claudia Leitte protagonizaram um momento constrangedor durante o Teleton daquele ano. Tudo porque o Senhor Abravanel se recusou a dar um abraço na famosa sobre a justificativa de que ficaria excitado.

Veja também

Como esperado, o episódio repercutiu negativamente e ambas as partes se distanciaram, não o bastante para colocar a lucrativa parceria em risco.

Já na Globo a cantora causou um tremendo mal estar na emissora ao ficar de fora da final do The Voice , no início de 2021.

Na época, o marido dela testou positivo para a Covid-19 e ela foi barrada de participar presencialmente do evento.

Outra polêmica na Vênus Platinada aconteceu quando Claudia Leitte preferiu não comentar sobre suas indignações no atual momento do Brasil durante o Altas Horas.

Na ocasião, Ana Maria Braga também estava presente no programa e não conseguiu esconder seu desapontamento com Leitte.

SE DESFAZENDO DA GLOBO?

Claudia Leitte no The Voice (Foto: Reprodução)

Depois do climão no programa de Serginho Groismann, Claudia Leitte não aparece mais com tanta frequência na programação da Globo, apenas em alguns quadros gravados para o Esporte Espetacular.

Com seu futuro no The Voice Brasil indefinido, a cantora pode se desfazer da parceria com a Globo e até pintar nas telinhas do SBT, devido ao bom retorno financeiro que ela trás para a emissora de Anhanguera.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários