Últimas notícias do futebol

Últimas notícias do futebol

Está FORA, não joga mais: Marcelo Fernandes recebe PÉSSIMA notícia e contratação de ouro vira pesadelo no Santos

Marcelo Fernandes - (Foto: Reprodução / Internet)
Marcelo Fernandes – (Foto: Reprodução / Internet)

Triste notícia chega ao Alvinegro Praiano

O Santos está se dedicando intensamente para superar a crise e se distanciar da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Esses esforços estão sendo recompensados, uma vez que a equipe de Marcelo Fernandes está atualmente na 14ª posição, com 30 pontos.

Com um pouco mais de tranquilidade, o time terá a oportunidade de aproveitar a pausa dos jogos da seleção nacional para treinar e planejar sua estratégia.

No entanto, o que parecia estar tudo tranquilo, uma notícia desagradável chegou ao clube. Acontece que o jogador Alfredo Morelos não jogará mais em 2023.

De acordo com informações do portal ‘Terra’, o atacante sofreu lesões na panturrilha de grau 3 e por meio disso, precisará estar fora dos gramados por um período de três meses para sua recuperação.

Alfredo Morelos teve grande destaque no duelo do Santos contra o Palmeiras. O atleta chegou ao clube sem estar na forma física ideal e por causa disso, precisou de um tempo para que pudesse atuar no time.

Veja também

Agora, depois de ter conseguido ser uma peça importantíssima para a partida, o atleta terá que aguardar por um tempo a sua recuperação e voltar com tudo na temporada de 2024, visto que após seu sucesso nos gramados, as expectativas sobre Morelos aumentaram, tanto para o Santos como também para os torcedores.

Alfredo Morelos não jogará mais em 2023 - (Foto: Reprodução / Internet)
Alfredo Morelos não jogará mais em 2023 – (Foto: Reprodução / Internet)

Quem é o jogador com mais gols em 2023?

Cristiano Ronaldo chega a 40 gols e é o artilheiro do mundo em 2023. Sendo o artilheiro principal da atual edição do Campeonato Saudita, superou outros jogadores renomados, como Haaland, Cano e Mbappé.

O desempenho do jogador de 38 anos chamou a atenção em todo o mundo. Em seu primeiro ano jogando fora dos clubes europeus, ele marcou seis gols na Copa dos Campeões Árabes, competição vencida pelo Al-Nassr, além de 24 gols na Liga Saudita, um na Champions Asiática e outros nove nas eliminatórias para a Euro.

Cristiano Ronaldo - (Foto: Reprodução / Internet)
Cristiano Ronaldo – (Foto: Reprodução / Internet)

Quem escreve

Kelves Araújo

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br