Triste notícia chega ao Alvinegro Praiano
O Santos está se dedicando intensamente para superar a crise e se distanciar da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Esses esforços estão sendo recompensados, uma vez que a equipe de Marcelo Fernandes está atualmente na 14ª posição, com 30 pontos.
Com um pouco mais de tranquilidade, o time terá a oportunidade de aproveitar a pausa dos jogos da seleção nacional para treinar e planejar sua estratégia.
No entanto, o que parecia estar tudo tranquilo, uma notícia desagradável chegou ao clube. Acontece que o jogador Alfredo Morelos não jogará mais em 2023.
De acordo com informações do portal ‘Terra’, o atacante sofreu lesões na panturrilha de grau 3 e por meio disso, precisará estar fora dos gramados por um período de três meses para sua recuperação.
Alfredo Morelos teve grande destaque no duelo do Santos contra o Palmeiras. O atleta chegou ao clube sem estar na forma física ideal e por causa disso, precisou de um tempo para que pudesse atuar no time.
Veja também

Do Atlético pro Corinthians: Augusto Melo age na surdina e o 1º reforço espetacular pra 2024 está garantido

Só estavam esperando isso: Tite bate o martelo e Gabigol terá desfecho no Flamengo após o fim do Brasileirão

50 milhões, o negócio já foi revelado: Contratação de Casemiro deixa o São Paulo e Casares em êxtase
Agora, depois de ter conseguido ser uma peça importantíssima para a partida, o atleta terá que aguardar por um tempo a sua recuperação e voltar com tudo na temporada de 2024, visto que após seu sucesso nos gramados, as expectativas sobre Morelos aumentaram, tanto para o Santos como também para os torcedores.

Quem é o jogador com mais gols em 2023?
Cristiano Ronaldo chega a 40 gols e é o artilheiro do mundo em 2023. Sendo o artilheiro principal da atual edição do Campeonato Saudita, superou outros jogadores renomados, como Haaland, Cano e Mbappé.
O desempenho do jogador de 38 anos chamou a atenção em todo o mundo. Em seu primeiro ano jogando fora dos clubes europeus, ele marcou seis gols na Copa dos Campeões Árabes, competição vencida pelo Al-Nassr, além de 24 gols na Liga Saudita, um na Champions Asiática e outros nove nas eliminatórias para a Euro.
