FORA!

FORA no São Paulo: Zubeldia confirma péssima notícia de Calleri e debandada de +7 jogadores na calada da noite


São Paulo - Montagem Tv Foco

Luis Zubeldía, treinador do São Paulo tem péssima notícia confirmada sobre seu camisa 9, Jonathan Calleri após classificação do Tricolor Paulista na Conmebol Libertadores da América

Após a vitória diante do Cobresal pela Conmebol Libertadores da América, o treinador do São Paulo, Luis Zubeldía confirmou péssima notícia sobre seu camisa 9, Jonathan Calleri e mais uma debandada com sete jogadores

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Durante a entrevista coletiva após a vitória por 3 a 1 fora de casa, Zubeldía tem momentos para comemorar, como por exemplo, a classificação adiantada para as oitavas de final, mas também tem motivos para se preocupar. 

Luis Zulbedía, é o atual treinador do São Paulo - (Foto: Reprodução / Internet)
Luis Zulbedía, é o atual treinador do São Paulo – (Foto: Reprodução / Internet)

Seu camisa 9 saiu de campo mais cedo do que o esperado com dores na panturrilha direita, e precisou ser substituído. Não é a primeira vez que Calleri desfalca o São Paulo. Recentemente ele também teve que deixar seus companheiros na mão devido uma lesão muscular.  

“A equipe fez um bom trabalho. Eu gosto de resultado com autoridade. O processo do torneio nos ensina as distintas situações que podem se apresentar. É uma aprendizagem. O nível é bom. Não estamos baixando o nível. O resultado está sendo favorável, necessito de todo o plantel para formar uma boa equipe. São seis ou sete jogadores lesionados, o Calleri também. Mas a equipe mantém um bom nível. O ideal é ter todos disponíveis, mas é importante que o grupo tenha personalidade para transitar nesse momento”,disse o treinador.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Luis Zubeldía – Foto | Reprodução ‘X do São Paulo’

Ainda invicto no comando técnico do São Paulo, com quatro vitórias, e um empate, Zubeldía explicou o que tem feito para melhorar sua equipe. 

Veja também

“São muitas coisas do jogo com bola e sem bola que tinham incorporado de fases anteriores. Não estavam no melhor momento, mas às vezes com pequenas coisas podemos melhorar. Para isso são os treinadores, destacar o que é melhor para a equipe. Estamos ocupando bem os espaços. Eles têm qualidade, nós temos que tratar de mostrar onde estão os espaços. Essa parte eles fazem bem”, completou.

Agora, o time de Luis Zubeldía vira a chave, e volta a pensar no Campeonato Brasileiro, onde na próxima segunda-feira (13) enfrenta o Fluminense, no Estádio do Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. 

Zubeldía pelo São Paulo – Rubens Chiri/ São Paulo

Quantas Libertadores tem o SPFC?

Entre os times brasileiros,o São Paulo é o que tem mais conquistas na Copa Libertadores da América, junto com o Santos, Grêmio, Palmeiras e Flamengo (três títulos, em 1992, 1993 e 2005).

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: