A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Após agressão em Ivan, saiba a reação de Joyce e futuro de mãe e filho

Ivan (Carol Duarte) em casa, após agressão (Foto: Divulgação)
Ivan (Carol Duarte) em casa, após agressão (Foto: Divulgação)

Uma cena bastante emocionante acontecerá hoje, 10 de outubro, na novela “A Força do Querer”. Ivan (Carol Duarte) sofrerá com o preconceito de homens nas ruas do Rio de Janeiro, será espancado e perderá o bebê que espera de Cláudio (Gabriel Stauffer).

+Carla Diaz faz provocação na cama com Sabiá e Alessa

Em cenas que vão ao a amanhã, Ivan chega em casa bastante machucado. Joyce (Maria Fernanda Cândido) mostra preocupação com o estado do filho e pede ao marido que providencie os remédios. Em seguida, faz um apelo a Ivan. “Você não vai mais embora daqui! Essa é sua casa, essa é a sua família”, garante.

“Ninguém vai mais maltratar você! Ninguém!”, completa. Eugênio (Dan Stulbach) comenta sobre a agressão: “Me impressiona que ninguém tenha impedido aqueles vândalos”. “Mãe… Você entende que ninguém escolhe isso? Entende?”, questiona o rapaz, tentando fazê-la entender.

Joyce se emociona, acena e concorda com o filho.

IVAN REENCONTRA CLÁUDIO NO ÚLTIMO CAPÍTULO

No último capítulo de “A Força do Querer”, Ivan (carol Duarte) e Cláudio (Gabriel Stauffer) se reencontrarão.

Nesse momento, o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) já terá passado por uma cirurgia para retirar os seios. Vale explicar que o Ivan é um trans gay, ou seja, um transexual homem que sente atração por outros homens. Já Cláudio, até onde se sabe, é heterossexual.

A sequência acontecerá numa praia e remeterá à ocasião em que eles se conheceram. Os dois terão uma conversa que irá sugerir um recomeço. Ivan estará perto de encerrar o processo de transição de gênero.

No penúltimo capítulo, antes da cirurgia, o primo de Simone (Juliana Paiva) chegará a ver Cláudio de longe na praia, mas fugirá do pai do seu filho. “Ei, ali, aquele ali. É o Cláudio! ”, falará Simone. “Aqui? Cláudio nunca veio nessa praia”, falará Ivan. “Mas veio agora!”. “Tô indo embora!”, falará o transexual, antes de sair correndo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.