A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Após brigar com Carine, Bibi vai tirar satisfação com Rubinho

a força do querer
O bandido receberá um lição da Perigosa por causa de Carine. (Foto: Montagem/TV Foco)

A reta final da novela das nove “A Força do Querer” vai ser bem quente. Carine (Carla Diaz) e Bibi (Juliana Paes) vão protagonizar mais uma briga daquelas. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima quinta-feira, 05, e vão movimentar a trama de Gloria Perez.

Após 12 anos, Malvino Salvador volta a fazer novela das 6; conheça o personagem

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, após o barraco, que será em praça pública, Bibi voltará para casa e vai tirar satisfações com Rubinho (Emilio Dantas), que continua mantendo a amante Carine e a trouxe para morar perto deles na nova cidade.

+ “A Força do Querer”: Rubinho engana Bibi e fica com Carine

Ao chegar em casa totalmente transtornada, ele vai querer saber o que aconteceu e onde ela estava. A ex-estudante de Direito responderá: “Arrancando os cabelos daquela piranha encubada que você trouxe pra cá”, falará ela em tom alto e agressivo.

Rubinho, claro, vai inventar mais uma mentira. Dirá que ela veio com o parceiro Kikito resolver algumas coisas, mas que já estão de partida. Enrolará a jovem dizendo que só tem olhos para ela e que jamais trairia o seu amor e confiança.

FINAL DE A FORÇA DO QUERER

No ar em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, os atores Fiuk e Marco Pigossi falaram sobre a reta final da trama e o fim de seus personagens, Ruy e Zeca.

No folhetim escrito por Gloria Perez, Ruy e Zeca lutam pelo amor de Ritinha (Isis Valverde) e Fiuk defendeu seu personagem: “Ritinha é o preço que Ruy e Zeca têm que pagar para as águas que deram a vida para eles de volta. É uma relação mística. O que Ruy faz contra Zeca não é maldade. Ele está perturbado, não sabe que Ritinha veio também das águas para cobrar essa conta”, disse Fiuk. “Ruy merece ficar com Ritinha porque eles têm uma história muito bonita”, completou.

Quem também falou sobre seu ponto de vista foi Marco sobre o fim da trama e a relação com a sereia: “Ritinha não representa o mal na vida dos dois, mas esses caras são vítimas da liberdade dela. Quando Zeca descobrir que Ruy é o outro menino do rio, pode virar a página e se tornar um grande amigo dele. Zeca tem que ser feliz, mas não sei se ao lado de Ritinha”, comentou ele.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso